Versos de Tristeza
O BOM DA VIDA É VOCÊ VIVER,VIVER E VIVER INTENSAMENTE SEM MEDO DE CHORAR OU SOFRER,SORRIR E CANTAR BEM ALTO SE FOR PRECISO SUBA A MONTANHA CANTE MAIS ALTO AINDA.ATÉ VOCÊ OUVIR O SOM DAS ESTRELAS,O BARULHO DO MAR E TER A CERTEZA DE QUE POR ALGUNS MINUTOS VOCÊ FOI FELIZ.
A pessoa que te fez sorrir hoje, é a mesma que pode te fazer chorar amanhã, cuidado aparências enganam.
Loucuras e devaneios: acreditei que tentar te fazer sorrir te faria bem , quanta ilusão...me magoei, me maltratei, me fiz chorar mais uma vez !
Deus sempre lhe proporcionará momentos felizes, caberá a você fazer alguém sorrir por sublime, desta forma sua felicidade não será solitária.
Empatia não significa sorrir para todos, falar demais ou ser um livro aberto, sem timidez. Empatia não é medida em likes, comentários ou reações simbólicas. Empatia está em desuso. Se não te cabe a dor do outro, não julgue-o, se acredita que teu sofrimento sempre será pior, vitimado pelo coitadismo, não estenda seu amparo, pois de boas intenções o inferno está cheio. De hipócritas já bastam-se, e convenhamos a empatia é uma virtude dos altruístas.
Mesmo com a mascara cobrindo nosso rosto e sorriso os nossos olhos ainda luta para sorrir com o brilho nos olhos escondendo as lágrimas dentro do nosso coração. E assim continuamos a lutar.
Deixe-me ir, deixe-me sorrir, não sou fábrica de sonhos, mas desejo alçar muitos voos, sempre lembro delas, das flores mais belas, assim as desejos, desejos não são fábricas de sonhos, mas sonhos podem serem exibidos em forma de rabiscos, enfim, exige habilidade de corrigir erros do amor vividos, pois podem ocasionar o desespero de amores contínuos, pois não importa o que vais escrever ou descrever, importa sim o compreendimento do ato gerado sobre o amor doado, e a parte mais importante estará sempre dentro de você.
prudente é você ser o que hé para fazer alguém sorrir, inútil é criar um personagem banal e ser motivo de críticas.
A vida passa a ser verdadeiramente mais feliz quando para sorrir a gente não precisa estar sendo filmada/o...
"Jamais fique com uma pessoa que não lhe faça sorrir e tambem dormir, deliciosamente" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
Quando penso na pessoa que você era me faz sorrir com nossas lembranças, mas o que vc se tornou hoje me faz ficar triste, porém não deixei de te amar pois tenho esperanças que você voltará para Deus, tenho fé que um dia você irá brilhar novamente.
- Relacionados
- Frases e versos Bonitos
- 63 cantadas engraçadas para atrair sorrisos
- Rimas prontas e engraçadas que são a zoeira perfeita
- Rimas prontas de rap para humilhar nas batalhas
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
