Versos de Tempo
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para santo, acredite, será esquecido em breve. Viva essa vida que lhe foi oferecida. Faça o melhor que puder.
O conhecimento imposto à força nos corações e mentes não pode permanecer muito tempo no espírito se não houver concordância vibracional com quem somos.
Me deito a noite e tento esquecer, viajo no tempo e vejo você, mas tudo vem e tudo vai, no deslumbre do passado, pela porta é você quem sai.
Quem tem tempo de falar com deus e o mundo.... precisa arrumar tempo para conversar com suas verdades.
Eita chuvinha boa... Deus é Pai, não é Padrasto! Depois de tanto tempo vem essa água linda molhar as plantinhas e encher os leitos dos rios e lagos...Obrigada Meu Deus! A nós homens coube o imperfeito, mas a ti o que é perfeito, o que é eterno, o que é de boa fama! Depois do deserto, o oásis, depois da seca, chuva em abundância..infelizmente, nem sempre somos gratos por tudo que fazes! Nem sempre estamos preparados para receber as tuas bençãos
Tem gente que te excluiu da vida dela faz tanto tempo e acha que vai fazer diferença prá você te excluir da lista do facebook...Facebook nem sempre quer dizer melhores amigos, às vezes além de amigos, companheiros, colegas e afins, existe também as pessoas que você admira e respeita
Acho importantes as vírgulas entre idéias, pois criam um tempo para refletir entre uma e outra ação.
Carinho na nuca me acalma e ao mesmo tempo me faz flutuar. Me deixa com uma vontade louca de pegar a sua boca e beijar.
Quem é Sábio Não Joga Palavras ao Vento, Mas as Semeia em Tempo Oportuno Para Que Possa Germinar Bons Frutos Onde For Semeada.
Lembranças São Pequenos Momentos Que Cristalizam-se em Nosso Pensamento e Por Mais Que O Tempo Passe Elas Continuam Brilhando em Nossa Memória.
O que dizer ao tempo? O que devemos de forma plena o questionar? Será que devemos pedir ele mais paciência, ou pedir mais prontidão? Dizem que ele é o fator motivador de tudo, dizem também que ele e somente ele é capaz de fazer e refazer o homem por completo. Mas, o que será que ele realmente é? O que ele espera com isso tudo? Nos moldar? Nos tornar seres pensantes? Melhores? Humanos? Se não, o que realmente será? Bom, eu realmente tento descobrir isso mas não sei. Eu apenas deixo a ele minhas queixas, esperanças, projetos, planos e ambições; e então para isso deixo tempo ao tempo, deixo a ele suas projeções.
Hoje, 21 de Setembro de 2014, já havia me esquecido, porém, lembrei-me em tempo, hoje é "Dia da Árvore", a tão sofrida e desprezada árvore, que nos dá sombra e purifica o ar, simbolo da vida, abrigo e alimento dos pássaros, vítima das queimadas irresponsáveis e criminosas dos homens imprudentes e inconsequentes. Você árvore, em nossas vidas sempre estará presente, seja para fazer o berço das crianças, camas, mesas e cadeiras, as violas, os violões e cavacos dos músicos ou as camas dos marmanjos como eu, serviu de cruz para jesus Cristo nosso Salvador e serve a todos na hora da morte, abrigando os corpos de muitos que até te prejudicaram durante a vida. Por isso árvore, você merece todo o meu respeito e dedicação. Viva o Dia da Árvore! Viva! Viva a Árvore Viva! Viva.
Para onde está indo a família? Houve um tempo em que os pais exerciam autoridade apenas com um olhar. Hoje, além de não serem mais tidos como exemplos, ainda são desrespeitados pelos próprios filhos. Em muitas famílias irmão com irmão já não se entende mais a mão, parece que o ódio e a inveja não permitem mais pedidos de desculpas e reconciliação. Se não bastasse o desgaste da família por conta das drogas, bebidas e ganância por mais dinheiro e poder, ainda temos a televisão contribuindo para o fim da família e a banalização dos valores morais e cristãos (Nelson Locatelli, escritor)
Ele podia me ignorar mas não, ele insiste em falar comigo a todo tempo, o que me deixa nas nuvens por alguns segundo e logo em seguida me deixa frustrada. Porque eu queria que ele saísse de vez da minha vida , queria olhar para ele para dizer " Já te bani de meu convívio , então por que você não some ? " e também queria o abraçar e para nunca mais soltar.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
