Versos de Tempo

Cerca de 77123 versos de Tempo

Entre a curva, o tempo é o espaço.

Inserida por RaioDeLuarR

E com o tempo, a gente aprende que ao conhecer uma pessoa não devemos criar expectativas no amor, pessoas traem finge e mentem, mesmo que alguém seja sincero e verdadeiro ficamos com medo de investir no amor! não é insegurança, é medo de se decepcionar mais uma vez.

Inserida por jaquelinethais

Saídas abrem e fecham o tempo todo. Não preste atenção em apenas uma.

Inserida por swamipaatrashankara

Teve um tempo que eu até desabafava meus problemas com as pessoas, mas hoje percebo que só Deus entende o que acontece comigo, então passei a contar e confiar só com Ele. Sabe de uma coisa? Tem sido bem melhor assim, pois além de me ouvir, Ele tem me dado forças para lutar e esperança de que tudo vai melhorar.

Inserida por RisDias

""Antes nos comunicavámos com frequencia; hoje, a nossa comunicação se perdeu no tempo. Que era digital é essa que nos permite ter uma comuincação superficial,? nunca estivemos tão conectados, como estamos agora, mas desconctados sem um relacionamento profundo; nunca estivemos tão próximos, mas ao mesmo tempo tão longe, alheios aos sentmentos e necessidades um do outro. em função disso temos, relacionametos superficiais, e a vida se torna um vazio aquilo que era para ser um arco irís se torna em uma negridão; e o pior de tudo isso qué é o mais grave estamos a cada dia, se distanciando, não somente das pessoas, nosso afastamento em Primeira instãncia, e da fonte de Vida. o Altissímo''.

Inserida por Tiagofreitas07

"Na vida nada é eterno, mas algumas ações que fazemos se perpetua no tempo!"

Inserida por FrancieleMorgado

Não retribua a alguém um ato desprezível ou humilhante,deixa que o tempo se encarrega de ofertar cada um como merece.

Inserida por Cacio01

Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.

Inserida por rainara_horseman

Quem realmente tem "uma batalha por dia para enfrentar" não tem tempo de se meter na vida dos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu precisaria ter o talento do maior dos poetas, para conseguir ao mesmo tempo transmitir a expressão de seus gestos, a harmonia da sua voz e a ternura em sua essência.

Inserida por melyssapacheco

O tempo corrói máscaras e destrói mentiras; desconstrói estórias e constrói histórias.

Inserida por gilbearal3

O sol não consegue mandar diretamente sua luz para toda a terra o tempo todo, mas com a ajuda da sua amiga lua, consegue refletir sua luz e iluminar terra onde ele não estiver podendo estar presente.

Inserida por DEJAVI

SE NADA NA VIDA É PRA SEMPRE, E INCÓGNITO É O TEMPO QUE RESTA... OPORTUNO É AMAR AGORA... A VIDA TEM PRESSA! 😍"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O passado é sempre mais emocionante que o tempo presente, justamente por isto que mexe mais com a gente.

Inserida por Cacio01

Talvez eu só esteja dando tempo para algumas pessoas se arrependerem do mal que me fizeram ou do bem que me deixaram de fazer e assim, quando da minha partida, ao invés de sentirem remorsos, sentirão apenas uma saudade... Uma boa saudade!

Inserida por ScheillaLobato

HA QUEM DIGA QUE MENTIRAS DITAS POR MUITO TEMPO, TORNA-SE UMA VERDADE, EU PORÉM, AFIRMO, MENTIRA SERÁ SEMPRE MENTIRA...NÃO IMPORTA O QUANTO TENHA SE PROLONGADO.

Todo relacionamento tem o seu momento perfeito e após isso, tem só um pouco de tempo até chegar ao fim.

Inserida por tyler_ozunu

Palavras sem a sinceridade das ações, com o passar do tempo apagam-se do papel...

Inserida por RobinS25

Enquanto sigo as trilhas sombrias da vida, Tenho saudade do tempo que sequer eu havia nascido! Em um momento noturno da vida, tento encontrar a luz em meio a letras fazendo assim das minhas incertezas, palavras! É como se você criasse, ainda que por um instante o poder de enxergar o oculto. O bom de sensações é que elas geralmente duram pouco, um piscar de olhos. Noite escura Noite gostosa noite de amor sem fim, rainha da vida, dona de mim. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Um tempo para todas as coisas, menos para o tempo.

Inserida por AISLANDLANO