Versos de Tempo
° ೋ ❀ ° Na intensa agitação do cotidiano , o tempo rege as verdades e as prioridades ... cabe ao nosso coração guardar somente aquilo que nos fez e faz florir a alma em emoções de paz e alegrias ! ° ೋ ❀ °
E a vida continua, e o tempo não para, e toda dor passa, e a sua fé cresce, e o mal não prevalece, e cada dia é um dádiva, e o céu, a cada manhã, é mais bonito. Então libere suas asas, encha o coração de sonhos e alcance o infinito.
Em pouco tempo transforma-se um ignorante em sábio; um louco em gênio equilibrado; um primário em líder... Um homem nessa, posição, empunhando nas suas mãos as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pelos bajuladores; transforma-se num monstro perigoso... Enquanto esse que são chamado de pastores e seus discípulos, são dirigido apenas pelo seu egocêntrico, a lisonja; e a bajulação; a verdade Bíblica sofre danos materias e morais; e a igreja de Cristo Jesus corre risco do perigo... Fica uma dica: A abelha e a vespa sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel.
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
"Um dia de cada vez. Cada coisa tem seu tempo. Deus se move de formas misteriosas e sempre tem razão no que faz... Ele sempre tem."
Podemos escapar ilesos por algum tempo, porém mais cedo ou mais tarde essa mistura inflamável de ignorância e poder vai explodir na nossa cara.
O tempo passa e com ele se vai os momentos marcantes, a nossa infância, brincadeiras, amigos, pessoas queridas. Vivemos achando que não envelheceremos, o tempo continua passando e achamos que não morreremos, mas a vida continua passando depressa de mais. Quando um dia abrirmos os olhos e olhar para o espelho, veremos que o tempo continuou passando rápido de mais, e entenderemos que a vida e um piscar de olhos de Deus.
Ontem eu tive vontade de te abraçar e abracei. Depois de tanto tempo longe, voce entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo.
É fácil falar mal de mim, pois enquanto arduamente eu trabalho e não me sobra tempo para perder tempo, outros muito pouco fazem a não ser se fazerem de vítimas e com isto o tempo que tanto me faz falta por outra parte para esse tipinho de gente é abundante e ociosamente bem aproveitado para tentar me difamar.
A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.
Ao longo do tempo vamos aprendendo na pior forma, que não somos absolutamente nada, e não ser nada é uma das maiores dores que um ser humano pode degustar, diante ao querer ser - quem sabe um paralelo. Caminhamos em linhas, e tudo depende do estado em que nos encontramos. Quem sabe o plural uma forma de mostrar-se não está sozinho, ao menos algo tenho aprendido, e muito pouco eu sei. Embriagar-se, é tornar-se filósofo, é suicidar-se aos poucos - tornar-se um gênio, poeta boêmio, escritor confuso.
Não tente mudar demais as pessoas, dê tempo para que se transformem naturalmente, você pode acabar criando um monstrinho.
Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.
Pessoas com muito tempo livre geralmente tem pouco dinheiro. E pessoas com muito dinheiro geralmente tem pouco tempo. Interessante!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
