Versos de Tempo
O tempo em que o dia virou um pesadelo noturno , escuro , frio ... vazio , séria o fim ?? séria o tempo ingrato ?? séria poesia ?? a realidade, um sonho ou fantasia ?? não sei ... a letra perfeita a qual descreveria o inexplicável
Amor Verdadeiro, quando se encontra, se Eterniza na alma e no tempo, Amor Verdadeiro é Para Sempre, além da Vida, além do conhecimento.
Olhar para o passado não é procurar o tempo perdido, mas reconciliar o futuro, isto é, para orientar o desejo do que está para vir.
Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.
Na balança da vida, hoje procuro pesar as pessoas. O tempo faz desnecessário espaços vazios e o amadurecimento nos ensina a preenchê-los, portanto, para uma vida de crescimento, busque pessoas de peso.
"Já fiz versos, escrevi um romance, amei muito, fui desprezada a maior parte do tempo, conheci e desconheci pessoas. Agora com toda essa bagagem vou viajar dentro dos meus conhecimentos, me enamorar das minhas qualidades, ser fiel aos meus propósitos... E se nesse meio tempo alguém aparecer, vou oferecer uma xícara de chá e pedir para que coloque sua personalidade... Doce ou sem açucar"
As vezes me encontro perdida em pensamentos a procura de alguém que se perdeu em um tempo passado mas que me acompanha no presente. Este alguém, sou eu !
Seria o ideal, mas ao mesmo tempo seria exigir de mais que a hipocrisia fosse deixada de lado, o orgulho descartado, o ego despachado e as pessoas deixassem de discutir problemas e passassem a focar a solução.
Pena o tempo ser pouco para fazer tantas coisas...e algumas que sentimos prazer em fazer acabam ficando para tráz...
"Feliz? Maior parte do tempo? Felicidade é sempre uma coisa passageira", disse ele, "isto nunca repousa sobre alguém como um estado permanente, embora muitos de nós persistem em acreditar na idéia tola de que se isso simplesmente acontece ou que seríamos felizes para o resto de nossas vidas. Conheci momentos de felicidade, assim como a maioria das outras pessoas. Talvez eu tenha aprendido a encontrar isto de formas que poderia passar a algumas pessoas. Sinto o calor do verão aqui neste momento e vejo as árvores e a água e ouço acima a gaivota invisível. Sinto a novidade de ter companhia quando eu costumo vir aqui sozinho e este momento me traz felicidade.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
