Versos de Tempo

Cerca de 77029 versos de Tempo

O tempo passou tão rápido. Sinto vontade de reclamar com Einstein. O tempo ser devagar ou rápido depende de sua percepção. A teoria da relatividade é muito romântica. Mas muito triste.

A eternidade não é infinita. Mesmo que o tempo se expanda ao eterno, ainda há um fim.

Até os sentimentos mais fortes, como o amor e o ódio, se transformam com o tempo, e tanto um quanto o outro se consomem na indiferença. Os diálogos mais profundos e o que tínhamos de mais permanente e imutável, também se perdem no desinteresse.

Houve um tempo não muito distante, onde eu acreditava nas pessoas cegamente. Por diversas vezes deixava de lado o meu querer pra satisfazer o querer alheio. Isso, e outros exemplos. Mas sempre com o mesmo final. Pensar no outro e esquecer de mim. E sempre saindo machucada. Daí você me pergunta: O que você aprendeu com isso? Bem, muito simples! A partir do momento que eu me coloquei em primeiro lugar, descobri quem estava comigo de verdade. Enxerguei quem ficava do meu lado e quem apenas andava comigo.

O importante é não deixar de ser criança, mesmo que o espelho mostre as areias do tempo acumuladas como marcas e lembranças.

tempo ,tempo, tempo!.....eis meu maior amigo,aquele que me compreende por inteiro ,aquele que me tem por tempo integral ;tempo,tempo!... o maior dos sábios ,o mais amado por todos ,tempo,tempo!... o mais desejado e querido por todos me deste todo o tempo necessário em minha tristeza por que sabes que seria uma questão de tempo para que eu volta-se a alegrar-me ,e como um deus ,me ensinou a amar,me deste todo o tempo necessário para que eu pudesse me encontrar em meu próprio tempo .

Algum tempo se passou, desde a ultima vez que vi seu rosto... Será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? Será que te visito durante o dia, em suas lembranças? Será que eu persigo a sua vida, como você persegue a minha? Será que você me vê, me imagina em algum momento das suas 24horas diárias? Se temos almas, é porque temos o poder de nos ligar a algo ou alguém,temos o poder de dar e receber amor...E a minha escolha para esse feito,é você!

COSTURA – Pareça ferir o tecido, mister da agulha do tempo conduzir a linha por diversos caminhos a coser histórias únicas de vida.

"Nem aos impérios nem aos homens será dado o tempo necessário para que aprendam a custa dos seus próprios erros".

Uma fotografia congela o tempo. Permite que você olhe para as coisas, desacelere, pense sobre o que está fora de lugar, e depois preencha os espaços em branco.

O fôlego dos sentimentos rasos é fraco. Normalmente, não conseguem resistir ao mergulho no tempo.

Lembre-se, o tempo é infinito, você não.

Nasci poeta em um tempo que poesia já não vale nada. E amante na época que amar ainda é um erro.

Nacionalismo exacerbado e xenofobia são sentimentos primitivos e ao mesmo tempo contemporâneos, que em futuro ainda distante darão lugar ao Altruísmo, à verdadeira Caridade e ao profundo Entendimento de que somos todos irmãos, filhos do mesmo Deus. Nossa insignificante pequenez perante o Universo infinito já seria suficiente para acreditarmos nisso. Assim como há fronteiras entre bairros, cidades ou estados, chegará o momento em que a divisão do Mundo em países será meramente organizacional. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!”.

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

Acredite em si mesmo e será só uma questão de tempo para os outros acreditarem em você.

"As Feridas no corpo desaparecem com o tempo, mais na alma elas nunca são apagadas"OverNoob"

Conheça-se a si mesmo, passe mais tempo com si próprio. Aja por si. Personalidade coletiva não é legal, seja você!

Entenda que, quanto a nuvem cobre o sol, é somente pra te fazer perceber que o tempo não para!

"Nem sempre é tempo de colher, mas sempre é tempo de semear."