Versos de Sorte

Cerca de 5447 versos de Sorte

Você está mais para Bombordo, ou, a Estibordo? A mente humana tem a tendência de vagar a deriva. Se não segurarmos o leme e determinarmos uma rota ficaremos a mercê da sorte, vento esse, que nem sempre sopra a nosso favor.

Inserida por doutorfe

A vida seria tão mais fácil se as coisas que vivemos pudessem ser editadas, cortadas ou juntas (nos melhores momentos), felizmente as coisas não acontecem dessa maneira para darmos valor aos momentos alegres que vivemos, para que esses momentos sejam multiplicados e compartilhados com pessoas que realmente valem a pena serem vividos. Dizer que poderia ter sido diferente é criar uma ilusão ou viver em um sonho, pois as escolhas que fazemos estão diretamente ligadas as consequências futuras. Perdas são inevitáveis, pois nem tudo se leva e algumas coisas devem ficar à beira do caminho, para que outras pessoas possam encontra-las e serem felizes como tais coisas nos fizeram felizes. E um dia, com sorte, talvez possamos entender por que a vida nos deu escolhas em momentos que achamos ser eternos. Mudanças são necessárias, pois coisas que nunca mudam são sempre as mesmas coisas, reinventar é parte de ser Humano, falho, desprezível. Mas, que as vezes, pode aprender a amar.

Inserida por kayuNunes

Religiões pregam Deus , mas vendem ele , Deus aceita ser vendido ? pergunte a ele

Inserida por Davidnacimento1984

Nada acontece, sem que o próprio indivíduo contribua com suas ações ou seus pensamentos. Cada um é senhor de sua sorte.

Inserida por RPaes

Talvez sejamos os sortudos da vez.

Inserida por Felipesantinho

Sortuda é a pérola que sempre dorme de conchinha.

Inserida por jacm

O ser humano, via de regra, vive em busca de encontrar sentido para tudo, como se tudo na vida decorresse de uma lógica racional, aí deixa de acreditar naquilo em que não pode sentir ou enxergar, mas pede sorte, mesmo sem saber de onde ela vem.

Inserida por IsmarViana

Pra não morrer de amor, eu preferi viver dele.

Inserida por NateSeckler

Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.

Inserida por Anninhavargas

Quando no presente tudo da errado, no futuro você percebe que no passado tudo deu certo

Inserida por Sheykson

As vezes desacreditar é mais fácil que entender, criticar mais fácil do que agradecer... grato ao Soberano por me proporcionar entendimento, que sem julgamento me ensinou a amar! Feliz pela vida ser assim tão doida e progressiva, pelas histórias que vivi e as que ainda vou aproveitar... Sorrindo... Sorte deve ser apenas um capricho, pra quando estiver tudo difícil alguma coisa ao menos aliviar!

Inserida por MessiasJr

Me dá 1% de chance,que os 99% faço a minha parte

Inserida por wenderlimaa

Tem dias que eu acordo e digo: "Yabba dabba dooo", já em outros: "Oh céus! oh, vida! Oh azar! Isso não vai dar certo".

Inserida por RoneiPortodaRocha

A fortuna é como uma mulher que agora está contigo, mas depois de um tempo corre para outro.

Inserida por Mario11

Desça do salto e suba de degrau com os pés descalços, é mais seguro, confortável e ergonômico.

Inserida por JackOlvTopSecret

⁠A probabilidade é o que move o mundo, qual é a graça de saber o valor em um dado jogado para o alto?

Inserida por felipep31a

Resistir: quanto em resistir é aceitar impávido a desgraça, transigir com a destruição cotidiana, tolerar a ruína dos próximos? Resistir será aguentar em pé a queda dos outros, e até quando, até que as pernas próprias desabem? Resistir será lutar apesar da óbvia derrota, gritar apesar da rouquidão da voz, agir apesar da rouquidão da vontade? É preciso aprender a resistir, mas resistir nunca será se entregar a uma sorte já lançada, nunca será se curvar a um futuro inevitável. Quanto do aprender a resistir não será aprender a perguntar-se?

Inserida por pensador

Escolher batalhar para ser campeão não é uma meta fácil – e, não se iluda, ninguém é campeão só “por sorte” ou por apenas dominar tecnicamente o que faz. Sempre precisará do faro, do apoio e da capacidade de se relacionar com todo o time.

Inserida por pensador

A boa fortuna ajuda os audazes, sendo que o êxito depende de deliberações arriscadas tomadas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não perco meu tempo com pessoas que não fazem sentido na minha vida.

Inserida por tatiane_goes