Versos de Sorte

Cerca de 5446 versos de Sorte

Azar ou sorte, o tempo dirá!

Eu tive sorte, eu tive azar, tive motivos pra acreditar que existe gente com medo de arriscar.

Quando; o que você chama de sorte bater em sua porta abraça, por que chegou sua vez.

Porquê esperar pela sorte quando podemos contar com o merecimento

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.

Então, agorinha mesmo estava eu analisando a palavra SORTE, cheguei a conclusão que não gosto dela não, nem do seu significado (isso vocês podem ver no dicionário), ficar a espera do inesperado, contando com algo ou alguém, deste mundo ou de outro... AH!!! acho que isso não é bom não! Prefiro SUCESSO, porque isso não depende de ninguém (nem deste mundo, nem de outro) rssss, depende unicamente de nós, sem precisar ficar contando com o inesperado (ou com aquela ajudinha) e se você não o alcançar, ainda pode colocar culpa na falta de SORTE. (o vinho ta começando a fazer efeito). Desejo sucesso à vocês meus amigos, porque sorte é coisa de gente sem capacidade!!!!

Para mim existem dois grupos de pessoas que saem de uma universidade. Um dos que possuem sorte e outro dos que são sábios. Os que são sortudos ao terminarem o curso ou mesmo antes de terminarem já ingressam em empresas que lhes garantem uma boa estabilidade, deixando-os despreocupados. Já os sábios reconhecem que a necessidade de adquirir mais conhecimento é continua e saem em busca de novas conquistas. Há ainda "Os Donos do topo", estes diria que possuem sorte e são extremamente sábios. Deixo claro que não me encaixo em nenhum destes perfis, mas procuro lugar entre os sábios, me espelho nos que são "Os Donos do topo" e espero um dia, ter um pouco de sorte.

Que sorte pra alguns poder liberar os pseudônimos quando chegamos com as caras de frente.

"A vida é a vida, a morte é a morte e o amor que sinto por você não é mera sorte"

Se o seu Deus está com você, você é um homem de sorte.

Você deve ter conhecido o senhor desta floresta. Significa que você tem muita sorte. Mas nem sempre é possível encontrá-lo.

A sorte não existe... Eu encontrei outra coisa na qual acreditar.

Não faça caridade, apenas mude a vida daqueles que não possuíram a mesma sorte que você. Reinaldo Vasconcelos

Ainda que a sorte tropece em mim, é na fé que me sinto segura.

Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.

Sucesso não tem a ver com sorte, mas sim o quanto você se dedica e luta para conseguir.

Moça a sorte não bate duas vezes na sua porta, não espere ele ir embora para reconhecer esse cara que te quer. Não ache que ele sempre vai estar ali disponível, pode vim outra e dar uma oportunidade. Não é um trevo de quatro folhas, mas um cara igual esse é difícil de achar, e quando você acha, você tem a maior sorte. Ele é aquele cara que trocaria todos os contatinhos por você. Não acredite ? Tente então, e seja a prova viva disso.

só vai me conhecer se eu quiser, ou se der sorte.

E eu que sempre quis ter "a sorte de um amor tranquilo" encontrei minha calmaria em você que é furacão.

Na vida nada depende de sorte,mas sim do quanto você se fode,e fica mais forte.