Versos de Sorrisos
Distante do que muitos imaginam, sigo muito feliz com as minhas tristezas entre sorrisos e gargalhadas. Por resistência converso baixinho com minha depressão ironicamente em diversos passos e tropeços de minhas tantas caminhadas. Diferente dos ditos coitadinhos aparentes, me curo me revigoro cada dia um pouco espalhando generosamente compreensão e felicidade mas sejamos coerentes por mais que não transpareça não sou auto-imune a nada.
Na ceia de Natal, a mesa se enche de comida, mas nem sempre de verdade. Sorrisos são servidos junto com os pratos, enquanto mágoas ficam escondidas sob a toalha. Fala-se de amor, de união e de paz, mas muitos levam no coração aquilo que o branco das roupas não consegue esconder. Ainda assim, o Natal insiste em lembrar que sempre existe a chance de mudar, de limpar o coração e de transformar a ceia em algo além de aparência.
“Hoje a felicidade voeja leve, como uma brisa repleta de luz, cantando sorrisos nas entrelinhas do dia.” ©JoaoCarreiraPoeta.
.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..
Quero parar de contar horas e contar sorrisos, esquecer os dias e lembrar de abraços, deixar que os invernos passem correndo para poder passear devagarinho pelas primaveras...
Existem lágrimas de felicidade,e sorrisos dolorosos,o interessnte é que lágrimas sempre significam dor,as pessoas não se dão conta que muitas vezes um sorriso é um gemido de colete a prova de balas da percepção alheia!
Que outubro seja leve, doce e tranquilo. E me traga todos os sorrisos que setembro me levou. Que esse mês venha com muita paz e cheio de amor.
Nem sempre as pessoas de sorrisos fáceis demonstram simpatia, as vezes pode ser só falsidade mesmo e a gente nem percebe.(NS)
Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.
Entre tantos... você, sobre todas as circustancias... o amor, atrás de tantos sorrisos... a dor, quem te ama de verdade... eu!
Você diz que nunca tivemos nada. E os sorrisos, os olhares, as risadas, os momentos, a felicidade? Isto é nada?
