Versos de Sonhos

Cerca de 28304 versos de Sonhos

Eles nunca irão entender a tua dor, eles jamais irão saber quantos sonhos você abriu mão, e quando tudo terminar, alguns irão entender por um momento, que nem tudo era drama ou exagero.

Inserida por renato_correia

Se entregue aos sonhos, se torne incapaz de ser mudado, se torne como uma criança mas uma que não é mudada pelas pessoas e então se agarre no que lhe dá vida, alguns irão se agarrar à ciência, outros à Deus... Sua escolha mudará o presente e principalmente o futuro! - Pense bem!

Inserida por JeanFrases

Sonhos que não nos causam medo em realizar, não são sonhos, são metas.

Inserida por acvomotta

O maior entendedor de seu(s) sonho(s) é você mesmo.

Inserida por jadiclecio_tavares

Que a tinta da fé seja capaz de pintar a tela dos sonhos

Inserida por paty_souza

Sonhos sem objetivos, são inúteis; Objetivos sem foco são baldos; Foco sem sonhos é inverossímil. E assim encerra-se o ciclo da utópica satisfação pessoal.

Inserida por luisallmmeida

Ter foco é traçar planos visando a realização de seus sonhos, afinal ele te determina para que nada te desvencilhe do caminho certo.

Inserida por BrilhanteMente

A 2ª melhor coisa da vida é investir em nossos sonhos. A 1ª é quando eles se realizam.

Inserida por maurosergio

És o que existe na sua mente; Se nela não existe sonhos, logo, você já era!

Inserida por Silaine

O fracasso do ser humano começa em não acreditar em si mesmo e nem em seus próprios sonhos.

Inserida por ClaudioMartins

Os sonhos , sentimento escondido no subconsciente no qual nos revela vidas passadas ou futuras ou vidas não vividas !!

Inserida por leonardo_rocha

Nunca deixo meus sonhos esquecidos. O mundo precisa de sonhadores.

Inserida por PaolaRhoden

Acelere em busca dos seus sonhos e vá curtindo a emoção de ser feliz!

Inserida por reinan_souza

Encanta-me pensar que em meus sonhos você existe, inexiste a solidão...

Acreditar na paz atômica. Confiar na mão que afaga a navalha que fere os sonhos. Concordar com a estupidez de um poder fora de si. Ter como meta o pódio da vitória sobre os humildes usados e abandonados depois. Ler a sombra que escorre nos olhos e ter a hipocrisia de ser a luz que finge iluminar cada lagrima aleia com um falso sorriso de salvação. Só leva a inevitável queda chamada solidão que está a espera na esquina de um futuro de muros feitos de uma imensa prisão.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Nem toda opinião é fruto da massificação. A lua influencia as marés, os sonhos influenciam os conceitos... Alienação é aquela ação que não condiz com a intenção... Buscar e vibrar amor? Sempre... Negar o quão densa é a realidade? Jamais. A negação e não identificação, não quer dizer evolução... Coisa linda mesmo é a consciência que nos une... Juntos reconhecemos o caos e recriamos os mundos.

Inserida por camillakoscky

Os sonhos são lentos, mas se distrair eles passam e a gente nem vê.

Inserida por SamuhSilva

Seremos prisioneiros da nossa própria mente, até que os nossos sonhos sejam grandes o suficiente para nos libertar.

Inserida por ThaynaraFreire

A ruína do impio é sua maldade, a queda do insensato são seus sonhos.

Inserida por suverialtis_cabal

“Ser feliz vai além de sonhar, ser feliz requer a concretização dos sonhos. Deixe Deus os realizar para você, ele não erra.”

Inserida por AISLANDLANO