Versos de Sonhos
Você pode até não estar comigo, mas que estará sempre em mim. Talvez por causa dos nossos sonhos ou por alguma outra circunstância da vida, você não me veja sempre ao seu lado, mas com certeza pode ver muito de você em mim. Eu levo na mala lembranças que construí e no coração fica o desejo de permanecer perto, de manter firme o laço, de não deixar a distância física criar também uma distância entre nós. E ainda que os quilômetros nos coloquem impossibilitados de poder tocar, de poder correr para dar um abraço, eu quero que a saudade seja uma maneira de recordar o quanto somos importantes na vida do outro, e não um aviso de que aqueles momentos juntos não voltarão a se repetir. Somos responsáveis pelo o que alimentamos, e é por isso que eu peço que Deus fortaleça esse sentimento que só Ele é capaz de entender e que o mundo não é capaz de destruir!
passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.
Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .
Perdi-me em minhas próprias ilusões mentais, misturo você em milhões de sonhos que tenho enquanto caminho até sua rua.
Quando você pensa que tudo que importava pra você perdeu o sentido... Que os sonhos já se perderam no esquecimento... Que nada nesse mundo tem mais jeito... Que suas orações não são ouvidas... Que Deus te abandonou... Que sua cruz um fardo se transformou... No poço fundo se enterrou... Ele chega e transforma todos os pesares em esperança e te traz de volta a superfície. Te ergue o olhar em direção ao céu e prova que toda sua força vem de lá e sua luz volta a brilhar. Essa é a maneira de agir de Deus. Sempre por perto, pronto para nos resgatar, restaurar e nos renovar, quantas vezes forem necessárias!
Sábia é toda pessoa que antes de realizar seus sonhos ou projetos, dobra os joelhos em oração. Conversa e troca ideias com o Senhor. Aguarda a reposta com gratidão e a certeza que o que planejou vai se realizar pelos méritos de Deus!
Sonhos são como uma constelação inasseciveis e brilhantes, mas é preciso ter coragem e vontade de chegar até lá!
Viver é como jogar futebol. Tem que correr atrás dos nossos sonhos e vencer a cada dia. Marcar gols de vitórias!
Escolha sempre os jardineiros que o ajudarão a cultivar o seu jardim para que os seus sonhos possam florir e se multiplicar.
As vezes nos deixamos levar pela correnteza da vida e acabamos nos distânciando de alguns sonhos de infância, ou até mesmo criando novos sonhos e das recordações só nos restam saudades...
No castelo feito dos nossos mais puros sonhos, devemos limpar a poeira do tempo, abrir as cortinas da alma e a varanda do coração e deixar entrar os raios de esperança para continuar alimentando a grandeza da alma!
