Versos de Sonhos

Cerca de 28664 versos de Sonhos

Na vida sempre a uma esperança , portanto não desista dos seus sonhos .

Que Deus ilumine o caminho de quem ainda acredita e não desistiu dos seus sonhos.

Vidas e sonhos morrem em segundos.

Bom dia aos sonhos inacabados, aos amores mal resolvidos, as intrigas conquistadas, as amizades desfeitas... todo dia é um recomeço! Refaça seus dias, evite a discordia e resolva assuntos passados... Apesar do passado nunca voltar, ele pode te atrapalhar nos dias futuros. No que puder voltar atrás, volte. Alivia a alma...

E transformei o doce no amargo, a menina boazinha e cheia de sonhos em uma vilã de coração gelado.

Não confunda sonho com utopia, sonhos podem tornar-se reais, já delírios utópicos não!

Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.

Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!

Minha melhor amiga, dividimos nossos demônios, amores e sonhos. Escuridão clara, com você.

Estou diante da porta de um novo dia. Vou adentrar-me e jogar a minha rede de sonhos sabendo que sou o pescador do meu próprio destino e que por isso posso pescar nele os sonhos, para que eu também como um escultor de mim mesmo, possa dar forma e torna-los reais. Depois, eu bem sei que tudo aquilo que eu quero dar forma e tornar real, só depende de mim, daquilo que realmente penso e daquilo de bom que eu pesco da vida.

Começar uma relação, mesmo que relâmpaga, envolve doação, confiança, sonhos... mesmo que só de um lado. Vocês tão buscando o amor errado, brincando com o que não é brinquedo. Se amem e deixa que a vida cuida do resto.

No meu olhar existem sonhos... E minha alma tem a feliz audácia de tentar... Voar!

Tem sonhos que vale a pena lutar, tem sonhos que valem a pena esperar, tem sonhos que precisamos desistir e os mais lindos sonhos ainda estao por vir..

Nossos sonhos são como peixes... temos que aprender a pescá-los.

Mais uma noite voce vem me visitar em meus sonhos,voce estava ali tão perto que mal podia acreditar , eu até podia sentir seu cheiro doce , seu rosto tão perfeito e delicado como o de um anjo ,e td estava perfeito ,pena que era apenas um lindo e belo sonho =/..

No final das gerras estam; as cinzas,os corpos,os planos e os sonhos de paz.

Não adianta ficar chorando pelas suas derrotas. Siga em frente, reconquiste seus sonhos.

Siga sua fé, seus sonhos e seus ideais. Não deposite sua vida das mãos de outro!

Tantas coisas se perderam, tantos planos e sonhos ficaram pelo caminho, tantos momentos bons e outros totalmente sem significados, mas apesar de tudo a fé não se perdeu, muito menos a esperança de dias melhores.

So os determinados consegue atingi o maximo de seus sonhos.