Versos de Solidão
Faço da minha vida. Um completo silêncio. Vestida da tristeza e faço como companhia a solidão. No fundo do meu peito se abriga o vazio imenso. E tudo em minha volta se transforma em pura escuridão
Um balé em plena solidão, uma dança subtraída das dores que a saldade se fez transforma, dança buscando se encontra, dança desvairadamente tentando busca na dança seu interior, fugindo do vazio de sua alma, descobrindo novos orisonte, se afirma no compasso de sua dança, se torna livre leve e solta, o destino lhe quiz assim, sobre os pés da imaginação sustenta sua solidão, escrito por Armando Nascimento
Nunca permitas que a dor ndm a tristeza junto com a solidão, que o ódio, que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo mais possa tirar o brilho desse teu olhar, fazendo enfraquecer a força que existe dentro de você, nunca permita que você mesma perca a dignidade de ser esta linda e encantadora mulher, escrito por Armando Nascimento
A solidão é como uma flor em um imenso jardim, por mais linda e perfumada que seja, ao escurecer junto com o vazio da noite se misturam com silêncio da madrugada e lhe faz tão sozinha, escrito por Armando Nascimento
Sorrisos memorados são gotas de felicidade em estiagem de solidão. Sorrisos espontâneos, sem pose, sem culpa. Sorrisos herdados, inesperados, humanos, de ternura, de amor, de amizade, de perdão, de surpresa, de alegria, de graça. Sorrisos de nada.(Walter Sasso)
A paz interior é um megulhar profundo e sem medo nas entranhas do silêncio, vazio e solidão, contemplar nossa verdade e retornar leve e solto com um sorriso de bebê no rosto.(Walter Sasso)
No meio do oceano, na escuridão e absoluta solidão, não um farol ou holofote, mas a centelha e ignição de simples palito de fósforo no longínquo horizonte, será um raio de luz de incomensurável esperança, de vida e nova vida. Portanto, é momento de ficar atento, pois chegada do novo ano sempre trás, um abençoado palito de fósforo.
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
"A SOLIDÃO QUE TE MATA, É A MESMA QUE ME ALIMENTA, ESSA ESTRADA SOLITÁRIA É MINHA, E SÓ AH UM POREM...SE UM DIA EU QUISER VOLTAR...SERÁ QUE PODEREI....?
A pior solidão não é estar só, mas é não ter com quem partilhar sua visão de mundo, sem ser julgado e desprezado.
A Páscoa de Jesus nos tira da solidão do túmulo das emoções machucadas para depois ressurgir com glória, alegria e vida nova.
