Versos de Solidão
A solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, ou a falta de gente para conversar, passear, conviver, namorar... A solidão é um isolamento dentro de si mesmo ou nos perder de nós mesmos.
“A solidão que destrói é aquela que o ser humano não crê mais em Deus e em si mesmo. É a solidão que mata o espírito”.
E às vezes podemos ouvir no silêncio, na solidão... coisas que somente se ouve quando se aprende a ouvir com o coração.
Solidão; relaxante mais também muito perigosa, aparti do momento que você percebe como e bom estar sozinho você não consegue mais se "socializar" tudo lhe irrita tudo lhe incomoda, quanto mais sozinho você fica, mais relaxante você acha e mais sozinho você vai querer estar, isso é extremamente relaxante e perigoso....
Quem afinal é você, que invadindo o meu coração, libertou-me das cadeias da solidão? Ah, só pode ser o amor, que acorrentou-me em si próprio, em forma de você.
O silêncio da solidão talvez seja meu maior companheiro quando o barulho dos meus problemas afasta de mim a minha paz.
a passagem da solidão e vontade de se isolar e ficar só, se quebra com uma mensagem ou sorriso de um certo alguém..
