Versos de Solidão
...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.
A solidão é algo torturante. Sentir-se só é algo muito deprimente. Significa que a pessoa não está feliz consigo mesma.... Esse tipo de solidão nada, nem ninguém preenche.
"Aquele que se apega a Verdade sabe que poderá ter como colegas a morte, a pobreza e a solidão, mas, mesmo assim continua otimista e consciente na felicidade que- assim como um verdadeiro amigo- o aguardará de braços abertos na eternidade."
Nem sempre as circunstâncias nos tornam presas fáceis para angustias e solidão. Às vezes nos afastamos dos abraços que abrandam o pensamento e, acalmam o espírito. (taw ranon)
Oh saudade. Porque me mata assim? Me faça feliz. Me faça viver. Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(
Por favor, não me acorde deste sonho bobo que é amar você. Pois entre a a realidade da solidão e a Ilusão de acordar na madrugada, e sorrir em uma felicidade abstrata, de um beijo que só aconteceu em minha mente, eu ainda prefiro o sonho, Pois mesmo não sendo real você está perto de mim
