Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Ultimamente eu venho me mantendo refém da solidão. Refém de minha mente barulhenta e de meu coração vazio. Ando tão só, que as vezes penso estar ficando louca. Mas acredito que o amor é a unica salvação pra todos os problemas. Sim, o amor. Se em todos os lugares houvesse amor, todas as pessoas seriam felizes. Toda pessoa que ama de verdade é feliz. O amor faz bem a alma.

Inserida por SabrinaNiehues

De vez em quando eu visito a Lua, pra fugir desse mundo hipócrita e da solidão. Mas eu descobri que na Lua a solidão é ainda maior.

Inserida por SabrinaNiehues

“'Quando as pessoas entenderem que sou uma amante da solidão certamente serão mais compreensivas com a minha falta'”

Inserida por ilkaoliveira

Nos salões do triste e do vazio, junto com a alma pálida da solidão, a bailarina dança sozinha, nas pontas de pés descalços, os seus dedos frios traçam no chão a história da sua vida que desta mesma maneira, em pontas de dedos, se tornou o que é agora. Um amor vazio, numa tarde chuvosa e cinza como esta, ela pensa em desistir e se cansar, mudar; mas é muito tarde para deixar pra lá, é muito tarde pra deixar de ser quem se é, e mesmo o orgulho ferido da bailarina é pouco, ela está atada a essa realidade assim como as fitas de cetim nos seus tornozelos.

Inserida por BermejoAline

A solidão foi feita pra reflexão e não pra convivência.

Inserida por rebecaalmeid

Eu estou atravessando a praia da solidão, nesse instante piso na areia, gelada como uma alma morta. Agora é noite, e está escuro por todos os lados da cidade, nem mesmo postes e luzes de carros agora brilham. Continuo andando pela areia gelada e agora começa a soprar em meus cabelos uma leve brisa. Em meus ouvidos sopram vozes que me dizem coisas horríveis. Em meu pensamento revejo estas pessoas me dizendo estas coisas. Revejo as pessoas que eu mais amei me dizendo estas coisas ruins. É, pessoas que eu amei, porque hoje eu não amo mais ninguém, não sinto mais ódio, nem amor. Não sinto mais a paz, nem mesmo a dor. Estou imune a qualquer sentimento. Pensando nisso, talvez até fosse bom sentir pelo menos a dor, pois assim eu saberia que ainda estou viva.

Inserida por SabrinaNiehues

Uma solidão que vaza nos olhos, quando o seu cheiro não embriaga meu travesseiro...

Inserida por SiResende

Nenhuma pessoa vive feliz sem amor. Se alguma pessoa viveu sem amor, apenas acompanhada da solidão, pode-se ter a certeza de que esta pessoa nunca foi feliz de verdade.

Inserida por SabrinaNiehues

Sigo em frente um tanto infeliz pela minha solidão, mas outro tanto feliz por te ver feliz também.

Inserida por SabrinaNiehues

Solidão não preciso da sua companhia!

Inserida por joanitahas

Para viver com a solidão, basta não habitar com o mal.

Inserida por Lukas55

A solidão se faz minha companheira mesmo que acompanhado, já se az parte de mim, influi no que eu sou,e eu vou seguindo sendo essa pessoa inexplicável e surpreendente, que só eu conheço, até que alguém me entenda ou me descubra e me tire desse ciclo de solidão e in-realidade.

Inserida por Evertonlemos

A solidão me acompanha, quando procuro companhia ela é a única que responde, juntos caminhamos para o além sem nos preocupar com ninguém; e, no dia quando em fim sairmos dessa viagem, pessoas irão visitar o vaso sem terra, talvez regarão, talvez dirão flores, e novamente ficarei em sua companhia.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Quero ir por onde ninguem foi, a solidão é tão boa, caminho sem a ditadura do pensamento alheio e a vida é bem mais colorida na companhia da liberdade, só há um rumo: a felicidade...

Inserida por KatianaSantiago

Só existe solidão para quem nunca amou; se ao menos você teve em algum momento de passagem por este plano um pequeno momento de amor, certamente você só será solitário se nesse ato houve desigualdade na troca deste.

Inserida por poetadosol

Já me acostumei, com as noites solitárias com vazio e com a solidão. Fui pro quarto com um punhado de livros, um maço de cigarros e uma xícara de café. Mais assim eu só queria alguém para ler pra mi, para dizer não fume, ou para tomar o café comigo. Bom vejo que isso não vai acontecer, então já me acostumei, sabe as vezes a gente se acostuma com certos vazios .

Inserida por BrunaFernandes1

O amor é o calor que aquece a alma, nos liberta da solidão, e nos direciona no caminho para a felicidade.

Inserida por alanramalho

A solidão é a melhor companhia quando a gente aprende a se amar por inteiro

Inserida por FaustoMendes

O medo de ficar sozinho já é parte da solidão

Inserida por peveoliveira

O estado de criação só é possível dentro do estado de solidão; é um estado de meditação, quando estamos sozinhos buscamos inspiração dentro de nós mesmos, esse estado com certeza é um estado divino, porque estamos realmente conectados com Deus, é assim que Deus criou a Terra

Inserida por vi29172629