Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Me perguntaram se sou uma escritora,
eu respondi que não!
Sou apenas mais uma pensante
nesse mundo furioso e cheio de solidão.

Inserida por arianecarinacl

Ruas tristes

Na noite escura
Misteriosa é a lua.

O vento percorre pelas ruas
Uma noite de escuridão.

Ás vezes sombras,
Passos,
Mistério,
Vagam pelas ruas da noite.

Ruas tristes,
Tempo de solidão,
As horas passam,
O tempo não.

Inserida por thiagoromano

Existem momentos que são contra
são contra a minha realidade
quando me acento relutante
despojo desígnios do infinito
Pensamentos logo vem
grandes ou pequenos
voando como aves iluminadas
mercadores de ilusões flutuantes
ziguezagueando em meio ao céu
Porem só estou sentado
com minha taça preenchida de prantos
Basta olhar ao redor
a fumaça da solidão me condena
com aromas de silencio e sossego
como jamais ninguém.
saberia desfrutar

Inserida por crowx

O que fazer quando não tenho mais inspiração?
procuro pela casa algo que me dê uma inspiração mais quando olho pra dentro de mim só vejo escuridão. Entre as grades da minha janela tento ver algo para mim inspirar mais tudo está escuro, mais nada como ver uma bela noite de luar. Vou tentar me inspirar contando as estrelas, uma, duas, três... e lá estou contando sem parar mais como terminar de contar se uma nuvem escura esta a se aproximar... corro pra dentro de casa para da chuva me esconder, medo de me molhar não, apenas uma forma de fugir como sempre fugo de tudo mais, olha ela lá aparecendo bem devagar... chegou minha fonte de obras que vão ser reconhecidas...

Inserida por Raquelverissimo

Preciso tanto te encontrar
Pois é tão distante teu falar
Que chego, firmemente, a pensar
Que foges de mim
Foges tanto
Que as respostas são curtas e dolorosas
As certezas são grandes
As incertezas alarmantes
E as lembranças, dolorosamente maravilhosas
No momento, só me trazes meias respostas
Deixa o livro mau escrito
Trás-me dores em cada pito
Te repito
Em cada verso escrito
Que deixou aqui
Eu sofro e sofri
Pois cada letra chorava
Quando lembrei-me de ti.

Inserida por kevinmartins6

A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.

Inserida por Expansaodaconscienci

Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...

Inserida por NeiahLima

Que os fortes me chamem de fraca.
E que provem a dor e sejam capazes de serem tão fracos quanto eu.

Inserida por NeiahLima

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

La fora tão escuro
Vejo as gotas que molham o vidro
Aqui dentro faz frio
Uma poltrona esquecida ao meu lado
Porque você não vem ocupa-la?
Talvez você queira vir me aquecer
O destino pouco importa, se for você
Embarque-se comigo
Segure minha mão
Deixe-me sentir seu coração
Consegue ouvir? Que bela sinfonia!
A viagem será longa, mas não suficiente para o nosso amor!

Inserida por RogerioMoreira

"BOM DIA ANJO AMADO"

MOSTRA QUE TUDO ESTÁ TERMINADO...
E VOCÊ SE ENTREGA, SENTE FRIO, SOLIDÃO, DESANIMA, POR VEZES CHORA E DEPOIS ENFRENTA OS MUITOS "NÃO" DA VIDA E ATÉ PENSA QUE É UM(A) PERDEDOR (A), MAS O QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU E NEM OBSERVOU É QUE O FIM É APENAS O COMEÇO DE TUDO! NÃO SE ENTREGUE RECOMEÇAR É PRECISO...

Inserida por PensamentosdoDia

A ALEGRIA NO MEU...


A alegria no meu peito transformou-se.
Com o fim do inverno.
Vesti-me de branco para esperar a primavera.
No meu peito florescia de amor
Perfumada em emoção
Onde as lágrimas transformam-se em sorrisos
As tristezas em alegrias
A solidão em companhia, o desespero em esperança...
No fim a saudade insiste….
Porque a vida e a dor resiste
Vagueia minha alma onde nasce uma lágrima
Porque meu amor……
A paixão resiste com o começo de cada estação!


livro -zelai-me óh morte 2014

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Juramento
Quem nunca acordou inalando ares de
despedida?
Desconfio, se disseres que não.
Acenar ao longe faz parte desta vida,
Atrás dos olhos somos só solidão.
Receber a alma e luz, é o primeiro ultimato.
Deixar de ser inquilino materno...
... pra ser indivíduo exigem tal ato.
Decreto de ser sozinho, solitário eterno.
E para preencher nosso conjunto,
Procuramos quem faça intersecção.
Mas uma hora cada um explora seu próprio
mundo...
... voltamos a ser só solidão.
Chega a saudade, chega a lembrança...
Fica a fotografia e a distância.
E acordei com anseio de passado,
não me importando com o tempo que leve o
futuro.
Na amizade não existe ampulheta ou estado...
... o predomínio é do sentimento puro.
E quem sabe a solidão...
... não seja o fim de quem ama!
Mas só um instante de separação,
aguardando a próxima trama.
E há anseio de futuro, não existe drama.
Amigos para sempre eu juro.
E juro, e juro.

Inserida por renecadide

EM DESESPERANÇA

E quando você descobre que está só ...
quando o momento do sonho futuro passou,
quando viu que seu futuro não chegará.

Sente seu peito amargar num grito de vento ...
vê a escada descer sempre, não vê os degraus,
não vê o fim, só o inútil descambar até um fim.

O que adianta tanta dor...
pra que serve tanto buscar se nada encontrou,
e agora você percebe que nem andou errado, cambaleou somente.

Mas o tempo passou, não há mais tempo...
o amor que você magoou lá distante está cortando agora,
sua família e você não são mais, seu riso é falso.

E quando você descobre que está só ...

Inserida por waldogomes

É bom ter com quem contar
Quando todos se vão
Quando estou sozinho
E com mais ninguém
Estou com Sabrina
E com mais ninguém
Estamos sós
E com mas e porém
Nada além de que
Nem mais nem menos
Simplesmente só
Como sempre quisemos
Como sempre estamos
Mesmo quando ignoramos
Eu e tu
Nós no singular
Vai lá se entender
Tua assinatura já foi tão confundida
De números a meros símbolos
Ainda não te conhecem
Minha solidão
Nós cegos..

Inserida por crislambrecht

"De que adianta ter o amor e não amar a si mesmo. Declarar amor a alguém é substancial, mas se revelar nesse amor é que o torna essencial"
Frase: Almany Sol - publicada no pensador uol

Inserida por almanysol

MEDO DE AMAR - Poesia de Almany Sol
O MEDO DE AMAR
É O MEDO DE NÃO SER LIVRE
E NÃO PODER FAZER
O QUE DER E VIVER,
PORQUE ASSIM VIVEU
UM CORAÇÃO QUE NUNCA
E JAMAIS TEVE DONO
E QUE SEMPRE ESCOLHEU
PRA SI A MELHOR DIREÇÃO,
SEM TER ESSE MEDO
DE SE PERDER DE ALGUÉM!.

Inserida por almanysol

SERÁ DESTINO - De: Almany Sol
Todo dia é pra se viver e pra ser tudo.
Enquanto essa chama arder em nós
teremos nossos sonhos para realizar.
Lembre-se que o caminho é sagrado
e tudo que nos move nele será destino!

Inserida por almanysol

Não dá pra ser depois, o que ficou pra trás, de tudo aquilo que já é.
Sei lá, mas tem vezes que precisamos saber se estamos felizes,
com o rumo que a vida tomou, ou se apenas estamos vivendo um déjà vu!
Almany Sol, 02/09/2014

Inserida por almanysol

En esta vida fugaz, yo soy yo y tú eres tú. Siguiendo asi, usted me puede ver como semilla, mientras que yo sólo veo las flores en te!
Trad: Nessa vida passageira, eu sou eu e você é você. Seguindo assim, você pode me ver como semente, enquanto eu só vejo flores em ti!

Almany Sol

Inserida por almanysol