Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

por favor deixe me ir
não estou preso a ninguém,
vou vagar sem rumo
num jogo de luzes que
foi uma vida perdida no meu
coração partido.

Inserida por celsonadilo

Distantemente próximo
e proximamente distante.
A vida é uma eterna ambiguidade que mostra-se, em um momento, ter um certo vestígio de lógica; e em outro momento, parece ser mais uma confusão caótica.
Aquele, ou aquela, que outrora estava distante mostrar-se-á, numa hora, completa e total imparcialidade perante o contexto que vos se encontra em torno da distância afetiva.

Em outro momento, todavia, mostrar-se-ia o oposto; achando que o fato de estar distante é uma coisa horrenda e não-comum que pode e deve ser revertida.

Repito, por fim, que a vida em si é uma eterna ambiguidade amparada de falsas alegrias e verdadeiras ilusões.

Se é para ficar distante, fique!
Se é para ficar próximo, fique!

Mas não finja falsas proximidades.

Inserida por lextargino

É muito ruim quando nos sentimos sem direção, sem ter um caminho á tomar.

Uma escolha da qual não sabemos que consequência terá;

É como se estivesse dentro de uma casa escura com a indecisão, se sai, para ver o que tem ao lado de fora ou se permanece na solidão.

Por fim ... o que resta é arriscar, talvez a liberdade encontrará.

Inserida por BSANTOS22

Solitário durante a noite
Procurando algo pra cantar
Um motivo pra me alegrar
Uma situação que possa me motivar
Talvez não encontro nada pra me encantar
Mas ainda sim vou tentar
Ainda não sou um poeta
Muito menos um profeta
Mas quando tudo acabar
Eu sei que lá irei te encontrar!!!

Inserida por douglasmcarrobrez

desejo infernal morte repentina
sentimento morto por algo mais belo,
desatino, fora do auge puro terror,
quando se diz amou nunca fui amado,
meramente a sordidez... (vamos ser amigos)
vamos rir ou chorar... diante tal tentou...
a morte para poucos corações dignos
no vespertino da realidade somos almas perdidas.

Inserida por celsonadilo

Hoje o Domingo foi chuvoso,
e quando o crepúsculo se fez presente eu me lembrei de você
pude ver um pouco do sol e lembrei que um dia tu já me fez feliz
Que pena que pra você eu seja apenas uma lembrança e um vago sentimento
Nas suas horas mais obscuras eu não dou impulso nem para um suspiro seu
isso em dói muito na alma
Por que fui te revelar a minha identidade secreta?
não sou mais o mesmo depois que você deixou de me amar
não sinto mais prazer

Inserida por Juanoliveira

Ando pelos cemitérios
bebendo meus pesadelos
enter tantas magoas
desvendo meus poemas
em todas minhas lamentações
descubro que nem minhas vestia negras
compensam meu sofrimento,
mesmo que estrelas cai
sempre vou sofrer,
mesmo quando, dizem te amor
meus pedaços estão espalhados...
entre os mortos sinto solidão
que nunca me abandou...
mesmo olhando para o vazio
sinto tempo parar
na luz que deixou meu coração morrer...
não digas sou um anjo,
pois ate o demônio foi anjo...
nada me faz feliz...
nessa vida de escuridão,
não fale besteiras como amor cura tudo,
as feridas que carrego nunca se fecharam...
entre sorriso falso, meça belas palavras.
todas as coisas terminam mortas,
como esperança que carrego,
nessa que foi minhas lamentações.
dentro dos pensamentos...
lagrimas nunca caíram
no fato de serem parte do sangue
que derramei por te amar demais.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Obtuso sentido obscuros
Por serem obscenos
E viverem numa posição
Que todas cavas úmida
Seja uma ideia no fel
Assim como onda de invasões
Seu silêncio da primor
De dentro das fronteiras
Tão profundamente esquecidas
Na imensidão de ti que nunca teve
O alem como único destino...

Inserida por celsonadilo

O caos emana do teu coração
Para que existe está agonia
Tão profundamente infinita
Se cala se enquanto bebo
Este cálice de veneno
Mas não seja cálida
Em cada vez mais forte no peito
Mesmo no leito de morte
Desejo mais uma vez.
por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

olho para o passado, não tenho remorsos
tento viver nas sombras de tantos sonhos
minhas mágoas são cascatas intermináveis
tenho lembranças que se foram
sinto a liberdade dos meus sentimentos
a morte não significa nada
todos os dias morro um pouco
me pergunto meu nome está perdido
então um corvo liberta minha alma
dessa vida que não pertence mais
tudo pode ser especial entre nos
somos almas errantes as quais não vivemos mais
seu amor me libertou de corrente tão pesadas
ao passar dos anos nem funeral me deixou
tantas marcar como teu amor.

Inserida por celsonadilo

a dor que da esta dentro do meu peito
queima com fogo de uma paixão
como num jogo de vaidades
tenho certas virtudes
que se quebraram no momento
que acordei dentro desse caixão
muita foram as vezes senti vontade de morrer...
mesmo quando a via meu coração disparava
não sei que viver... não diga que o amor é jogo...
que todas vezes que joguei perdi pois...
quis morrer diante tantas feridas.

Inserida por celsonadilo

meus remorsos nunca passaram
dor nunca acaba
nem sei quem mais sou
tento deixa esta vida para trás,
na escuridão vejo que vida
é mais coisa que se passa
entre todos detalhes que ninguém percebe
estou andando ao lado deles
quando sinto esta amanhecendo
tento dormir mais ainda estou vivo
entre tantos desejos carrego minhas decepções,
mesmo que dia seja chuvoso
minhas magoas permanecem
não tenho olhar para precipício
pois está esperando olhe e sinta.

Inserida por celsonadilo

seja toda poluição que esta dentro da minha mente...
dentro de um mundo que deixei,
meus sonhos se debatem como morte,
sou sobrevivente diante tantos mortos,
não vou aliviar tua dor te roubando,
olhe para tempo está chovendo,
não entenda tudo foi roubado,
sobrevivemos tantos desejos...
que estamos nos debatendo buscando...
um pouco de ar para respirar,
este jogo não pode ser mais...
jogado somente a perdedores.
olhe a água está subindo não para onde ir,
respire todos sentimentos
que existem dentro da tua mente...
tente se debater como um peixe...
na tua mente poluída...
vou tentar sobreviver roubando teu amor...
o que pensa diante mundo está acabando.
por celso roberto nadilo
o amor

Inserida por celsonadilo

VOCÊ TOCOU MEU CORAÇÃO DE FORMA QUE NINGUÉM COMPREENDERIA,
OLHE ENTENDA QUE AMOR INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA...
DE QUALQUER TEMPO MESMO TUDO SE ACABE AINDA VOU TE AMAR...
PARA SEMPRE SEM QUERIA QUE EXISTA UM AMANHÃ.

Inserida por celsonadilo

Na ausência de um amor
Eu prefiro como for
Me guardar para amar

Antes que por leviandade
Sem carinho, sorriso e fidelidade
Eu possa encontrar a felicidade
Esperando um amor de verdade

E pra quem é recalcado
E está acompanhado
Sem amor passa e vive
Mas no fim terá apenas passado.

Por isso prefiro a solidão
Que meus sentimentos guarda no coração
E na mente uma esperança
Que dará fim a solidão

Deus

Inserida por AlbertDavi

É preciso aprender ser só

É preciso aprender
Ser só
Estar só
Não é o que queremos
Não é o que sonhamos
Mas se temos que passar por isso
Então façamos ser da melhor forma possível.

Em meus dias de ilha
Em tempos repletos de abismos
Visto a minha fragilidade do avesso
Para que a vida retorne aos meus olhos
Isso com muita sutileza
Para não ferir meu silêncio.

Careço também dele
Mas demarco fronteiras
Enclausuro a dor em lembranças.
E na brusquidão destes dias
Dou-me o direito de ser imensidão
Dou-me o direito der ser fenda
Para que escoe de mim
A aversão que sinto pela solidão.

Enide Santos 01/01/15

Inserida por EnideSantos

Um mar de calor sem valor
Caindo sob preludio
Naquela época que estava em chamas
Do seu silêncio a vida partiu-se
Como volume que se passou
Austero como aquele dia que morreu
Sendo uma grande parte das vezes viver
Apenas um momento para conseguir
O amor que lhe deu uma nova página
No teu coração que parou diante do amor.

Inserida por celsonadilo

Amor eterno amor
Sempre meu amor
Amor sempre amor
Coração maltratado
Coração arrependido
Coração vadio
Coração vazio
Tantas coisas dentro de ti
Tantas paródias que me perdi
No entanto ressenti mi volta
Clamei por ti meramente se foi
Olhei ate chorei por um caminho
Que encontrei tentei sorrir
Por enquanto so chorei
Em tantos fantasmas
Me deixei ser levado por meio
De um pouco tempo para deixar
Passar para sempre que possível sofrer
Nunca amar como tantas coisas
Que se encontra no profundo
Seja uma grande variedade do destino
Para que não seja necessário
Ter sido uma grande parte do coração
Desprezado mesmo assim amado
Por um período da história
Que nos uniu para sempre

Inserida por celsonadilo

lembranças matutinas tão vagantes
desejos embaixo de tuas roupas
segredos bem guardados
ate noite virar dia
vi sorriso na tua boca
molhada de prazer
cale monotonia
se diga clássico
mais nunca diria.

Inserida por celsonadilo

todos dias é uma batalha a ser vencida...
termo de valor e conquista...
meus medos são claros e expressivos
no entanto minha vida é guerra constante,
em esplendor de um carruagem de fogo,
tento ablandar momentaneamente o inevitável,
enquanto tento sorrir diante um abismo,
ou vou ate fim da vida me arrastando ou implorando,
este não sou eu , com raiva e ódio no coração
transponho todos os valores perdidos na alma,
tentando ser um pouco melhor...

Inserida por celsonadilo