Versos de Silêncio
E o silencio que nos envolvia naquela tarde, deixava de fundo apenas os ruídos do nosso coração enquanto uma bela canção embalava no fundo.
O silêncio que perturba é aquele que fala. É quando alguém não te responde, não abre uma aba, mesmo assim, você entende a mensagem.
Nota: Paráfrase de trecho da crônica "A voz do silêncio"
Talvez eu precise de um tempo sozinha, talvez eu precise do silêncio, da calma, dos seus braços. Talvez eu precise de você, ficar sozinha com sua respiração, enquanto ouço seu coração batendo. Talvez eu precise de mais um coração, porque é tanto sentimento, que não cabe mais em um só.
Tem horas que preciso chorar no silêncio do meu quarto para ver se consigo expelir toda a dor que sinto por meio de lágrimas.
Basta de explicações abstratas. Da-me do seu silêncio verdadeiro para me certificar que teu coração ainda acelera quando estas ao lado meu!
Em momentos de angústia e desilusão o silêncio atua como um remédio. Ele nos tranquiliza e ajuda a enxergar as luzes da paz.
As vezes o silencio resolve tudo, mesmo que demore por muito tempo o sentimento verdadeiro não acaba.
A verdadeira amizade é onde choro, sorriso e até silêncio se explicam. Quando a amizade não é verdadeira nem todas as palavras do mundo convencem.
Se aprende com o tempo, que o silêncio pode ser uma grande arma, que a reflexão organiza sua mente...
As vezes me perco no meu silencio, lá vejo que tenho algo de bom. Tenho a Sabedoria que me persegue todos os dias. Sem precisar humilhar e nem me humilhar-se, vou vivendo a minha vida. Aproveito cada segundo dela, pois o amanhã é uma grande duvida.
