Versos de Silêncio
A plenitude de amar alguém deve estar solidificado no diálogo. Não podemos deixar o silêncio responder mais alto.
O ruim de ser eu, é o meu silêncio, mesmo sem querer acabo sufocando as pessoas que sempre estiveram e estão ao meu lado.
Ora, o silêncio.. invade as mentes e soma-se a todos os sentidos, multiplica as sensações onde palavras não fazem sentido, no que há valor, não necessitamos de palavras, faladas ou escritas, o palpitar dos corações, o olhar puro da criança, o amor verdadeiro, o brilho da lua, o mergulho no mar, as mãos em concha com a água alimento da vida, o afago no rosto carente, a lágrima de quem deixou saudade. O silêncio.
Nesse momento ouve um silêncio suprimido pelo encontro de nossos lábios. Não disse nada. Ela também não. E esse espaço em branco foi intensa e densamente preenchido pelo encontro de nossos corpos mudos e desnudos.
A música que toca no momento em minha casa é o mais profundo silêncio, mas não existe algo que faça tanto barulho como esse tal silêncio...
O Silêncio não é pleno,posso vaguear junto com o fluxo,mais não sou o fluxo,posso sentir, mais não sou.
No silêncio escuto a voz dos ventos, o canto dos pássaros, os velhos espíritos ancestrais, as árvores se falando. No silêncio ouço a voz das esferas onde habitam luzes de infinitas belezas. No silêncio sou um com o todo, somos uma voz...
O Silêncio Torna os Sons e as Melodias mais Alto.O Barulho tem uma Parte Oposta em Relação ao Silêncio que é a Melodia,Pois no Barulho os Sons são mais Alto e as Melodias são mais [Baixa].
O que machuca é o poeta....ele vêm todo em silêncio, tímido, mora dentro da gente, sem pagar nada por isto....quando quer aparece, escreve tudo que não deve, faz os olhos se encharcarem para que o coração se esvazie, e de mansinho, tímido, se recolhe...como se a casa fosse dele.Ah poeta, se tuas palavras dissessem menos que o necessário, mas não, vem rasgando todas as cartas, todas as fotos da estante, desesperado por palavras que representem o que ele veio dizer. Poeta não sabe falar pouco, e não sabe dizer o que escreve. Escreve para ser lido, para que as palavras tenham poder de corpos suados, mãos quentes, lábios perdidos, cabelos bagunçados...rosas murchas o encantam, porque nelas ele vê a possibilidade da restauração. O poeta, ele finge, mas ele é sincero."
Rompeu-me o silêncio quando se tornou um completo estranho. E desta forma não reconhecia nem à mim mais.
As palavras começam a esquecer o silêncio...desprendem-se e rasgam a memória...os sonhos esquecem a insónia e vivem a cumplicidade do sono...o silêncio e o sono despertam em palavras que nem sempre se entendem...
qnd alguém te dizer palavras absurdas n responda nda pois a melhor resposta do sábio é o silencio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp