Versos de Silêncio
As Palavras me fogem quando mais necessito, como a caça que foge do caçador. O Silêncio Grita bem alto no meu ouvido... e Eu fecho os olhos e apenas Sinto o doce Mel de sua Boca ao tocar na Minha..."
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
O silêncio é um assassino cruel. Quando fala - se muito com uma pessoa e de repente vem o tempo como seu cúmplice nesse crime solitário e faz as pessoas se virarem para seguir caminhos opostos, fica a distância triste e sem cor. Mas que um dia pode vim a misturar o preto e o branco para brotar uma flor colorida no meio de tanta agonia e saudade.
Me ouça quando o silêncio ecoar, o silêncio é apenas um som atonal do eu não ouvido, pois ele te trará tantas informações mais que palavras duras ditas aos berros.
No silêncio da madrugada, meus gritos tão afligidos chama por ti, você seria capaz de ouvir se estivesse aqui.
Se você não tem nada decente pra falar CALA A BOCA, porque mais vale seu silêncio do que meias palavras vazias e fúteis.
Se hoje reina o silencio, minhas palavras não são necessárias. Os erros que serão corrigidos, servirão para outro amor, pois este está perdido.
A minha melhor manifestação além de ser pelos meus atos, ocorre através do meu silêncio. Ele diz muito além!
O Ríspido Silêncio de teus Olhos e a dança dos gestos da menina, ficam gravurados em bronze e marfim em meus singelos pensamentos!
Dois tipos de silêncio: O de descomprometimento, vazio. E aquele preenchido que consiste em não ter conteúdo, mas sentido definido.
