Versos de Silêncio

Cerca de 19971 versos de Silêncio

Preciso do vazio para preencher os sentidos perdidos...entre pontos escuto o silêncio e nele cada vez faço a mais morada...

Deixe que te julguem, te aponte ou desdenhe a sua capacidade, pois o silêncio alimenta a sabedoria de quem tem a razão;

Nós, escritores, precisamos curtir mais o silêncio que faz logo quando terminamos de escrever algo lindo. Fechar os olhos e sorrir. O silêncio é testemunha de um crime lírico.

Quando estou triste, fico em silêncio para encontrar Deus que está sempre perto e entende a minha dor.

Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, está tudo bem!

Deus no seu silêncio todo dia nos fala: eu não existo. Mas as pessoas fingem não ouvir.

O silêncio é o maior grito de socorro

Eu dei tempo ao tempo, preferi inúmeras vezes o silêncio, te esperei, deixei que as atitudes falassem por si só, esperei que você tomasse a decisão cabível a situação em que se encontrava, refleti, e pude ter uma conclusão bem ajustada sobre as circunstâncias em que eu me encontrava, não era mais sinônimo de desistir, era de parar de insistir, e foi justamente o que eu fiz, pena isso não ter adiantado, eu segurei as pontas por muito tempo, sozinha, e entre todos os desencontros que podíamos ter, eu preferi por mim mesma dar um fim nesse ultimo, compreendi tantas coisas que resumidamente descrevo em apenas quatro palavras, VOCÊ NÃO ME MERECE.

O silêncio é cúmplice. Nele externalizamos pensamentos que ninguém entenderia.

No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!

O silêncio acalma, mas também sufoca.

O Luc respeita o silêncio dos outros, e isso é muito admirável. Não sei porque as pessoas insistem em falar tanto, o tempo todo. Um momento desses tem muito mais cumplicidade do que se ele tivesse ficado me dando tapas nas costas e me consolando.

Gosto do silêncio, quando quero que a minha mente se encarregue de criar a trilha. Fico encantada com o som do vento, da chuva, o crepitar do fogo, os murmúrios da natureza. Também aprecio música com volume suficiente para sentir as ondas sonoras vibrando na minha pele. Mas me pergunto se há no mundo som mais agradável do que aquelas palavras certas, sussurradas com a entonação certa, bem ao ouvido...

O que a minha boca não consegue transmitir em palavras, os meus olhos transmitem no silêncio do meu próprio olhar. Um simples olhar pode dizer muito sobre a personalidade de uma mulher. É no silêncio do olhar que muitas mulheres se revelam.

No silêncio, encontro respostas para as perguntas que flutuam no ar.

Na calada da noite, onde o silêncio impera pode se ouvir os ratos roendo caixas de papelão. E todos dormem. Lá fazem seu ninho, procriam, recriam e fazem de nosso sono um brinquedo experimental que sempre dá certo. Armam-se arquibancadas (e quando acordamos sentamos), levantam-se mastros, erguem-se sustentações e cobrem de lona, e nós rimos feitos palhaços e comemos as migalhas do pão deixadas por eles através de benefícios sociais, e quando tudo dá certo aplaudimos e quando tudo dá errado, de que adianta se já pagamos a entrada.

Em muitas ocasiões nenhuma palavra vale mais que o silencio.

Na solidão do meu deserto ouvi gritar o meu silêncio.

O silêncio é para ser usado com sabedoria, para não virar covardia.

O astuto responderá sempre com uma mentira ou com o silêncio. Somente o homem sábio entenderá, por ser o único a observar o comportamento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp