Versos de Silêncio

Cerca de 20591 versos de Silêncio

Só queria conversar com alguém que não se esqueceu do silêncio. Meu Universo entulhado de palavras: estes tropeços em tantas mudanças bruscas, intermitentes… Todos sabem meu endereço, opinam sobre as cores das minhas cortinas, mas não perguntam se eu preciso de uma xícara de açúcar enquanto bebo este café amargo e quente… (Camilla R)

O silêncio fica. Os olhos falam.

”...E, por todo o sempre, enquanto a gente fala, fala, fala... o silêncio escuta... e cala.”

O silêncio é sábio, observador , revigorante, orientador, diciplinador, ouvir oque se tem por dentro é melhor do que negligenciar tudo oque se tem fora.

Nunca fomos um casal normal daqueles que diz tudo o que pensa. Eu, você e um silêncio gritando por revelar tudo aquilo que adorávamos esconder...

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Silêncio e paz é disso que a humanidade precisa.

Você nem imagina o quanto seu silencio me doí.

Silencio é um tipo de comunicação...mas temos que estar bem seguros antes de nos silenciar. Comunicação é tudo. A falta dela, fica um espaço que pode ser ocupado por qualquer dedução, seja ela verdadeira ou falsa.

O verdadeiro herói não alardeia seus feitos. Pois o fogo arde em silêncio e sem ruído brilha o sol.

O silencio pode ser o pior e mais cruel para aqueles que precisam de uma palavra de incentivo, portanto saiba ouvir para poder dizer o que é importante ser dito.

O bom do silêncio, é parar para ouvir os pensamentos.

As minhas palavras podiam te machucar, mais o meu silencio te distroi!

Se te chamo a atenção é porque me importo, preocupe-se quando meu silêncio ecoar.

Eu valorizo o silêncio, as ausências, as distâncias... Tudo aquilo que é verdadeiro mesmo que por um instante nos pareça ruim.

Ele ausência. Ela silêncio. Os dois, saudade.

Quero ficar aqui, quietinha em silêncio. Não me faça forçar palavras, o duelo hoje acontece aqui dentro, eu contra mim mesma.

Amar talvez seja isso, ser silêncio quando o outro só sabe proferir palavras frívolas

Sim, dialética é andar em círculos, é verdade, mas é tudo que temos, o silêncio é perfeito, mas é solitário, como convém ao guerreiro, mas que doí na alma do que é apenas humano, este estado de ser que se é quando estamos apenas cansados e lassos.

Para quem não vive segundo seu próprio discurso, o melhor conselho será o silêncio!

Meu silencio sempre estará relacionado com minhas reflexões, que busca o entendimento desta "nova" modalidade de AMOR que encontrei neste "novo" museu do século XXI. No museu do século passado as histórias eram encantadoras.