Versos de sexo
Todo fim é doloroso, mas todo início é entusiasmante... Na vida dependemos desses altos e baixos... A vida fica mais interessante assim. Assim como a linha da vida em um monitor cardíaco, se sua vida está parada. Vc está morto!
"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
“Para mim, uma das maiores alegrias da vida é escrever, superada apenas pelo ato carnal, conjugado com um baseado antes... e champanhe depois.”
À medida que diminui a liberdade política e econômica, a liberdade sexual tende a aumentar como compensação.
Você acha que o que fizemos é pecado? Eu também pensei, mas você me fez sentir que era a coisa mais divina e mais humana porque fiz com alguém que eu amo.
Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.
Os que só se preocupam com quem dormir, se privam da graça de descobrirem com quem valha a pena acordar.
Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
Na contra mão do verdadeiro prazer a sexualidade moderna de consumo sem os devidos critérios pessoais, afetivos e emocionais torna se um impulso animal de loucura social, imorais facilidades, moeda de poder e pano de fundo selvagem principal para uma atmosfera cativa e prospera de infinitos desiquilíbrios, crimes e marginalidades.
O que me deixa triste é a tonalidade do meu cabelo, a língua alheia não tem efeito em relação aos meus sentimentos. Já está mais que provado que este pedaço de carne sem osso é a maldição dos que não sabem usá-la!
