Versos de Sentimentos

Cerca de 20502 versos de Sentimentos

Vivemos para entender o que é viver.

Inserida por Carv4lhos

Saudades é o único sentimento que o tempo não ameniza .

Inserida por Gastaoo

Toque-me no perfume das flores, no voo dos pássaros, no teu mais íntimo sentir, na profundidade da alma que inspira amor. Toque-me no teu querer que acolhe descobertas até então perdidas, na vontade que chega sem alarde e altera o curso da história, na suavidade dos sentimentos livres que resolvem ficar. Toque-me no olhar que fala e no calar dos gestos que diz ao tocar, na procura de mim em ti e de onde nunca te deixei partir. Toque-me e junte os fragmentos, cacos de mim espalhados pelo vento, ao labor do tempo, entregues à solidão. Toque-me sem explicação e sem entender, onde as regras não existem e a vontade de amar vai além de mim, vai além de ti. Toque-me com a paz de quem ama, com o fervor das paixões e com a busca da vida, encontrando a eternidade em nós.

Inserida por GilBuena

Apesar de vivermos em uma democracia, aparenta existir uma monarquia em nossas mentes que faz a sociedade atual ser escrava de suas próprias emoções.

Inserida por SamuelBenjamim

A algo dentro de mim , Uma sensação q sinto um sentimento não detectado para mim. Não sei explicar há Algo Alguém . Alguém que está pensando transmitindo .. Eu sinto Sinto as pessoas .. Mas ainda não sei Explicar ..

Inserida por RegianeOliveira

Nos meus sonhos,conquistei seu coração,e conquistei seu amor. Me perco no seu olhar,viajo no seu perfume,me perco nos pensamentos mais loucos quando nos beijamos,e nos seus braços não há dúvidas de amo vc.

Inserida por ted_willian_jacinto

Eu não sei porque sou desse jeito, fico com raiva sem motivos, fico triste por motivos bobos, não consigo me enteder as vezes.

Nunca vamos superar nossas perdas, o que podemos fazer é deixar isso no passado e seguir no futuro, mas tenha cuidado pra não fazer coisa pior.

No teu abraço me encontrei, no meu abraço te encontrei. Encontrei as respostas e as certezas , as conclusões e as belezas da palavra amor e do sentimento amar!

Inserida por MirelyLacerda

A vida é dura, um dia você pode estar aqui no outro você pode não estar...

Inserida por Dri_Brito

Olha temos tudo pela frente. A vida, os pés, as mãos, os lábios, e a própria tensão que também só terá sentido se for para frente.

Inserida por M2810

"No ocaso dos dias o coração se aquece com o brilho frio das estrelas que ascendem os nossos sonhos; dia após dia, noite após noite, a cada frustração, a cada realização, a cada pensamento bom!"

Inserida por kahsmith

"Viver em gratidão faz com que vejamos a existência como um presente raro nos ofertado a cada milésimo de segundo, a cada piscar de olhos... Viver como fotógrafo, nos faz eternizar esses raros momentos de beleza indescritíveis, vivenciando cada um, como que apoderando-se de obras primas de autoria suprema Certamente, temos o aval divino! Talvez seja essa nossa missão!!"

Inserida por kahsmith

Não adianta ser bom tem que ser mau para ser bom.

Inserida por lipe

Há pessoas que dizem "eu te amo" cedo demais, há pessoas que tardia em dizer que ama, e há pessoas que sabem amar.

Inserida por danielle_karla

A minha maior dúvida é, se o tempo é meu maior aliado ou meu maior inimigo. O mesmo já me fez sorrir, e já me fez chorar.

Inserida por danielle_karla

A arte de me afastar de tudo e de todos quando algo me chateia, essa eu domino.

Inserida por estephfaria

Eu admito que já fui arrogante o suficiente para me considerar inesquecível. Mas, com o passar do tempo, aprendemos que tudo é transitório: alguns sentimentos não duram mais do que dez segundos.

Inserida por helenagsr

O que mais me espanta ainda no ser humano é a sua mediocridade em carregar o peso de certos tipos de sentimentos.

Inserida por LucianodeCarvalho

E eu,que nunca gostei de perder tempo,por você perderia várias horas.

Inserida por Selly_Otavol