Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Sentimentos

Cerca de 20567 versos de Sentimentos

(...) "As pessoas são tão transgênicas e sintéticas com seus sentimentos artificiais... Não adianta mudar a fórmula. A superfície está exposta..."

Inserida por aislanfonseca31

Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade

Inserida por Isabelaphilip

..."Sentimentos não sobrevivem e desmoronam quando os alicerces são boas razões"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!

Inserida por FeQueCre

declaro meus sonhos nos sentimentos infinitos.

Inserida por celsonadilo

Entre a vegetação há um por do sol, e fumaça onde queima a raiva, os sentimentos negativos, as angústias e os medos. Olhando para o infinito, vejo as energias positivas se aproximando e como âncoras, caindo ao meu redor. E sem vê-las, acredito que elas estão próximas a mim, que um dia vão florir e frutificar. Talvez ser feliz é acreditar que somos felizes, só assim tudo muda.

Inserida por marcelo5005

A beleza é o êxtase da arte, quando esta consegue captar a essência dos sentimentos.

Inserida por Agentedocaos

Passe a valorizar os desejos e sonhos do seu próximo parceiro, porque são seus sentimentos. Se não fizer isso, o casamento passa ser um fardo ruim e em pouco tempo se destrói. Experimente compreender que conseqüentemente será compreendida também!!!

Inserida por RENATACARNEIRO

Escrever acalma, e floresce os mais diversos sentimentos.

Inserida por acsasuzana

O mundo precisa de mais reciprocidade de sentimentos bons.

Inserida por Manoelbrito

Odeio sentir falta de alguém e sentir que os meus sentimentos foram desprezados.

Inserida por Jovenscultos15

Tenho em mim todos os sentimentos do mundo. Faço as coisas mais impensáveis pra me sentir feliz e melhor. Meu coração nesse momento, bom.. não completamente, mas uma parte dele encontra-se quebrada. Lágrimas não saem, e eu não faço questão disso. Já fiz, um dia. Não demonstram fraqueza, mas já cansei de chorar por coisas que não adiantam. Por momentos que não vão acontecer. Por pessoas. Não seria pedir muito se eu quisesse que meu lindo e frágil coração não sentisse nada. Por um momento eu penso, penso, penso. Mas nada. A conclusão disso tudo é apenas um vazio. Há uma esperança, mesmo que pouca. Não sei. Não sei de nada. Só queria que as coisas fossem menos injustas. Só queria que acontecesse. Só queria.

Inserida por juliadonatti

O que digo em palavras são apenas palavras, o que escrevo são sentimentos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Dizem que uma pessoa sendo muito ligada a sentimentos não é legal pois o coração só se dor mas ainda acreditar que o verdadeiro amor ainda existe é algo bom.

Inserida por Lyssah

Viver amar sonhar estas são as filosofias da vida,acreditar nos sentimentos,acreditar em alguém acreditar na verdade ser fiel e justo ser alguém que ame a natureza e não destui-la olharmos a beleza e sentila essas sim são as filosofias da vida acreditar que um dia quem sabe,tudo muda e volta ao normal da vida,quem sabe,so Deus o sabe.

Inserida por mario25101966

Todos os sentimentos nascem do desejo, portanto o que muda é a forma e intensidade daquilo que você deseja. Veja o amor e o ódio, estes são sentimentos similares por desejarem intensamente algo para uma outra pessoa. O que muda é que no caso do amor deseja-se o melhor para ela, já no ódio deseja-se as piores aflições e dores.

Inserida por Mario11

Sou sentimental apenas para aqueles que merecem meus sentimentos.

Inserida por Deibylli

Talvez o mundo seja irreal para aqueles que insistem em esconder seus sentimentos.

Inserida por notstopdreams

Sentimentos vêm e vão, e é o compromisso que nos sustenta.

Inserida por YtaloKelvinSoares

não me importa oque você fala da boca pra fora só oque importa são seus sentimentos reais por mim.

Inserida por EmannuelFreire1