Versos de Saudades
Samedi flambé. Net e elucubrações debaixo do umidificador. Saudades do inverno em Namche Bazaar. Saudades de andar por aí. Saudades...
eu tenho saudades dos velhos tempo. Quando tudo era nada, amor era só uma história mal contada, os sábios viviam na esperança de serem lembrados, enquanto eu esperava por um minuto de paz, guerras se aprofundaram na minha visão, mesmo assim naquele pedaço de mundo, fiquei sem saber o que fazer e sem o que esquecer. Esquecer, só saber seu eu. Só tentar não se perder e ali sempre viver.
"Para sentir saudades não é necessário uma longa história... muitas delas são escritas com poucas palavras, um olhar, um afeto despertado e duas pessoas.
Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Nesse momento, sentiu saudades, do lugarzinho ao lado dela na cama, que com meiguice, ela sempre oferecia a ele.
A saudade só vale se for tratada assim. Não é ruim sentir saudades. Na verdade isso é um ótimo sinal. Quando recordamos alguma coisa que nos fez mal sentimos desgosto. Saudade é bom, em tese. Saudade lembra o bom. É Bom sentir saudades!
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
A distância traz saudades, mas nunca o esquecimento. Você sabe muito bem, foi você que quis assim, agora não me fala que foi por causa de mim.
Sinto saudades de caminhos, que percorri no passado e que se tornaram caminhos perfeitos, onde não restaram mágoas, nem rancor e muito menos tristeza.Vivencio os caminhos passados e vejo que restaram doces lembranças dos rostos, que nos acompanharam nas andanças por caminhos, que foram reais, de uma realidade equidistante, mas muito presente em minha mente.
Quando sentir saudades ou lembrar de mim ,olha para o céu ,la estarei na nuvem mais branca,, e ha noite na estrela que mais brilhar...
