Versos de Saudades

Cerca de 7544 versos de Saudades

Coração chora nas campinas da solidão, tem saudades da menina que foi embora do sertão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quanto mais falo que estou com saudades mais dói, se palavras resolvessem você nunca teria ido...

Inserida por clarindo

Saudades da gatinha que entende o mundo como eu, ou talvez ela entenda até melhor. "Descaralhei" nos últimos tempos porque me alivia, e me faz esquecer um pouco. Não aceito como o mundo é, mas reconheço, e tento não morrer frustrado... Que, no final das contas, na verdade, é o que provavelmente vai acontecer com todos nós.

Inserida por danmelga

Hoje acordei pensando em ti...Quantas saudades você deixou...⁠

Inserida por SolSorte

⁠Saudades de está assim sob os seus domínios sem poder me rebelar... Sentindo o toque das suas mãos em meu corpo nu.💕💋

Inserida por LadyRed

⁠Estava aqui morrendo de saudades e pensando né, havia te dito que eu não tinha mais coração, lembra? Então acho que nunca o senti e nem precisei dele até te conhecer, só soube que tinha um assim que ele me perguntou teu nome, engraçado a primeira vez que fala e me vem perguntando o que eu também queria saber, quando respondi ele suspirou e disse "é ela!".

Inserida por rodrigo_sehnem

Lilian, você partiu, deixando rastros de saudades.

Inserida por leilaboas

Sinto saudades dos momentos q pasei com ela mas a distancia n colabora onde sinto esa briza ese vento batendo no meu rosto lembro dos dias q senti esa briza e ese vento com ela. onde sinto ese cheiro parecido do dela me llembro a ela onde andava pelas ruas de madrugada foi com ela onde pasava madrugadas acordada até o otro dia foi com ela todos momentos q pasei foi com ela onde desabafei com ela a minha alma gemea o destino ou vida tentou nos separar mas ele n consguiu minha vida está com as marcas dela ela é uma parte da minha vida pq em todos os momentos estava ela n consigo esquecer ela nem poso pq ela é minha vida MILENA

Inserida por josieli_biermann

Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...

Inserida por Lu_Correia

Sinto saudades de quem eu era, repugância pelo que sou e medo do que me tornarei a ser.

Inserida por rosemeri_tulio

Saudades das noites,Iluminadas e coloridas,Fricção dos corpos,Bagunça na mente,Os beijos repentinos.Hoje a escuridão da noite me domina,Vazio do Vale me amedronta,Mas ! Terei que percorrê-lo,Para vencer um dia,Posso encontrar outras pessoas nesta viagem,Espero ajudá-las,Aguardo ansiosamente o sol para repensar a memórias,E replicar as boas histórias,Prometo não sofrer por elas.O caminho é longo preciso tirar as pedras dos sapatos,Esse passado pesa,Preciso me livrar para continuar.

Sentimos saudades do que foi bom, de quem nos obrigou a ser melhor, incentivou a ir mais longe...De quem, só a mera lembrança, faz o coração saltar no peito...E mesmo distante por longo tempo, faz brotar sorrisos, inocentemente incoerente e insensato, mas, repleto de tanta delicadeza e carinho, que ilumina até a alma dele, pessoa mais que especial...Foi bom, fez bem, se não houvessem memórias, seria tudo um grande vazio e esquecimento.

Inserida por Wallac

Não sentimos saudades pela cor dos olhos, muito menos pelo que se tinha na carteira. Saudade só é sentida pela pessoa que plantou uma semente no coração da gente. Sentimento é coisa séria, emoção é o que te torna humano, e amigo e uma linda e divina parte de nós. Amado por Deus, amado por mim, abençoado sempre.

Inserida por Wallac

Não sentimos saudades do que ficou no condicional "e se". Saudade não nasce, é a essência que permanece, do que foi especial, um carinho na alma.

Inserida por Wallac

"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "

Inserida por jorge_pincoruja

Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.

Inserida por gnpoesia

Saudades de casa todos nós temos no entanto, poucos são aqueles que querem realmente retornar para ela.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Quanto mais admiro as belezas dos céus sinto saudades de casa.

Inserida por rayssasouzah

Eu até sinto saudades, porém a maneira como eu fui moldado ao longo do tempo em meus relacionamentos anteriores e o meu orgulho me privam de correr atras.

Passamos trabalho, necessidades, angústias, raivas, porém há dentro de nós amor, saudades, sonhos, que preenchem todo esse vazio que criamos sem necessidade.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp