Versos de Saudades
Substantivo abstrato não vai para o plural... Mas eu renego a gramática, a sentir tantas saudades de ti!
Estou com saudades do que eu era, não posso voltar a ser como antes, não depois de tudo que vi da vida. As vezes chego a não me reconhecer, do quanto fui moldada, enrijecida pelas dores que senti, do tanto de coisas que ouvi e nunca consegui filtrar, das injustiças que me fizeram soltar um grito de liberdade. Todas as lembranças carrego na mala. E elas vão sempre me fazerem lembrar do que eu fui, mas nunca me farão ser outra vez.
Sinto saudades das conversas no portão até altas horas, onde uma “dobrinha” na barriga não era motivo de chacota. Falta-me a valorização do caráter, dos valores, da vida compartilhada, dos sorrisos distribuídos ao longo da vida, de braços dados com a essência que cada um carrega, mas que para alguns evaporam. Sinto a ausência de pessoas que são e não precisam aparentar para serem. Pessoas de carne e osso e não pele e osso.
Naquelas paredes haviam histórias passadas e alguns outros resquícios de saudades...Havia naquelas paredes o silêncio, que o presente não contava mais!
Garçom uma DOSE bastante forte de saudades, mais saudades que possa ser matada, as que não podem prefiro jogar no chão e dizer que foi pro santo.
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
É um tipo de saudades que chega a sufocar, que prende a respiração, que dá um nó cego na garganta que me faz perder as palavras, é uma saudade que corrói o coração, que me tira dos sentidos, que me traz memórias de tempos que passaram há tanto tempo, mas parecem que fazem só meros segundos, é saudade que não acaba, tem pra dar e vender.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
SAUDADES;...uma palavra tão forte que às vezes tem o poder de interferir em nosso estado de espírito, colocando-nos com o ânimo aquém das nossas vontades. Se sentimos SAUDADES é porque um dia tivemos algo e que neste momento está distante.
Saudades só serve para um coisa, deixar os corações enamorados na expectativa do reencontro tão esperado
Sinto saudades de te chamar de minha ,de cuidar de você , ganhar madrugadas em claro ,te usar como sentido da vida e te tratar como a minha princesa.
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
O ser humano adora se auto flagelar, sente saudades daquilo que nunca teve, sabe que nasceu para ser feliz, mas adora cometer o mesmo erro, mesmo sabendo que o mesmo erro não é um erro porque erro de segunda vez e burrice, mais vivendo assombrado por esqueletos passados prossegue firme e forte tentando encontrar a alguém que o faça sentir-se avontavelmente livre e pleno, mesmo que a felicidade custe um preço alto
