Versos de Saudades

Cerca de 7557 versos de Saudades

Saudades dos amigos que nunca tive.

Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!

Choro dia e noite de saudades. saudades de te ver, saudades de te ter.

Você deixou tantas saudades, que fica difícil de acreditar que você se foi.

Tenho saudades de tudo que vivemos e mais saudades ainda do que deixamos de lado por infantilidade.

Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.

Bom dia, saudades de você, meu anjo, você sumiu, talvez tenha se esquecido de mim, mas gostaria de dizer que ainda amo você, minha linda, tanto tempo se passou, a gente tomou rumos diferentes, a vida brincou com a gente, nos distanciou, atrapalhou um pouco a gente. Gostaria hoje de lhe pedir desculpas por todas as besteiras que já fiz na vida, por todas as vezes que te fiz mal, me perdoa? Pois ainda te amo e sempre vou te amar...

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

To pensando em vc, e sentindo saudades...

Saudades de você, muita saudade. Mas estou cansada de brigas. Se for falar o que tiver que falar, iremos brigar. E eu estou cansada demais disso, não quero brigar. Mas também não quero ficar tão afastada de você. Uma mistura de sentimentos. Confusão. Minha mente está quase explodindo. Mas continuo preferindo evitar o confronto. Não quero me magoar mais do que já estou, não vou suportar. Queria apenas esquecer tudo isso e retomar nossa amizade, mas isso não é possível. Não do jeito que tudo isso me deixa. Eu estou sendo sufocada por tudo isso. O pior é que você parece não dar a mínima, o que me deixa pior ainda. E eu não sei o que fazer, nem o que pensar. Eu só consigo achar uma certeza nessa mistura de pensamentos. Eu sinto muito sua falta.

E hoje descobri que ainda sou aquela criança mimada que chora por tudo...Que sente saudades, que grita quando não tem o que quer e que tem medo de sofrer. Sou aquela que olha com vontade de dizer eu te amo, ou simplesmente volta! Mais que também não tem coragem pra tudo. Que sente vontade de chorar sempre que alguém magoa, que espera demais das pessoas e acaba se decepcionando. Aquela de coração enorme capaz de perdoar rápido, que não guarda mágoas e que quer melhorar o mundo. Aquela que sofre calada e mesmo assim sorri para todos com receio de magoar as pessoas da mesma forma que elas costumam fazer. Aquela que mesmo calada grita, a óbvia, basta olhar no fundo dos olhos. Aquela que vive poupando os outros e que nunca foi poupada por ninguém. Aquela que pede a Deus que renove todas as forças a cada manhã para não transformar o coração em rocha e para conseguir viver feliz mesmo diante de todas as maldades.

A chuva consegue trazer sensações instantâneas, uma das é a saudades. Saudades aquelas de está ao lado do seu bem amado, abraçando, enrolados , beijando ,abraçando, toques suaves. Ah! chuva só você consegue.

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

A solidão de um momento entrando em contradição com saudades das carícias e o afago de sua mão.

Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!

Eu sinto saudades de alguém que nunca foi meu.

Saudades daquela Rede Social que ficava na varanda, onde apenas uma amiga era o suficiente para me completar.

Saudades do tempo que a minha maior preocupação era decidir se a bolacha recheada seria sabor morango ou chocolate.

Ironia é alguém dizer que sente saudades daquilo que decidiu perder.