Versos de Saudade

Cerca de 23513 versos de Saudade

⁠Os sonhos naufragam quando o mar se agita e a saudade morre na praia

Inserida por C1C2A3R4

⁠Saudade é sentimento que não morre.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Saudade é sentimento que o tempo não apaga.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Nos caminhos da saudade busquei novas rotas, mas em cada passo encontrei você...

Inserida por C1C2A3R4

⁠No silêncio da noite a saudade pulsa como as estrelas mais distantes

Inserida por C1C2A3R4

⁠No amor saudade que machuca dos dois lados chama-se orgulho

Inserida por C1C2A3R4

⁠Saudade é um relógio que atrasa, mas nem sempre adianta...

Inserida por C1C2A3R4

⁠O rastro mais eloquente que o coração traz é o da saudade guardada em segredo...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Quando todos os momentos se tornam eternos a saudade se faz de testemunha...

Inserida por C1C2A3R4

⁠Saudade é passado que se faz presente ao trazer suas pegadas para o futuro.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Saudade é como ondas no mar. Às vezes fortes às vezes fracas, mas sempre indo e vindo.

Inserida por Stedeandrade

"⁠Eu não estou bem, hoje acordei com o coração totalmente amargurado, sentindo saudade, saudade de acorda com mensagem, de ver ela e poder abraça-los"

Inserida por SirThalisson

⁠Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!

Inserida por julianaalvescoach

Hoje, amanhã tudo será saudade! Aproveite sua idade

Inserida por Taffarel88

Uma pitada de saudade no manjá da minha alma,decepção á gosto,dois dentes de mistério,adicione melancolía,misture bem e deixe descansar na mesa de um bar ou em uma calçada qualquer,retire quando estiver bêbado

Inserida por Taffarel88

Violão,solidão,poesia,saudade,melancolía,fim de tarde e o mar,misture tudo e beba se nada acontecer beba de novo!

Inserida por Taffarel88

A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Um dia me deparei com a saudade, conversamos por algum tempo e ela ficou relembrando os bons momentos que a vida um dia me concedeu, mas logo tudo não passava de lembranças… e a saudade me disse que só ela restou, logo quis partir e terminar aquela conversa por aqui, mas a saudade gritou… não adianta fugir, eu vou sempre ti perseguir.

Inserida por alicerodrigues28

"Saudade da época que na política tinha o caixa 2, hoje em dia tem o caixa 3, 4, 5..."

Inserida por kaciquebelina

Todos os dias guardo a saudade e a tristeza no bolso da alma, não para agradar ninguém, e sim por que nem todos neste mundo são sensíveis para entender tal dor e tamanha saudade.

Inserida por suelen1985