Versos de Saudade

Cerca de 23506 versos de Saudade

Saudade é como acordar antes do amanhecer com aquela sensação de que o sonho poderia ter durado um pouco mais

Inserida por geografo

O amor é uma riqueza, saudade uma desgraça. Um é intrínseco ao outro. Quanto mais rico se sente, maior a desgraça trazida pela ausência. Inspira-se amor, expira-se saudade.

Inserida por davimgaldino

A saudade abre um infinito no tempo; e nos joga lá dentro

Inserida por gabifragoso

Se pudéssemos, contra-atacaríamos com beijos e carinhos, mas a saudade é covarde e só aparece quando estamos sozinhos

Inserida por gabifragoso

Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!

Inserida por RhickCamargo

Saudade? Só tenho saudade de uma coisa. Da minha propria saudade

Inserida por ranely

A saudade é a medida da distância entre corações que se amam.

Inserida por CelsoAraujo

A cada dia que passa, sinto saudade do dia que se foi. Ansiedades agora sentem os dias que estão por vim, mas não choro nessa hora de longa angustia e que por mais triste que eu esteja, sei que Deus tem o melhor para me! Há vida! Onde o circulo de fogo não se apaga com a chuva.

Inserida por Dhemes

Quando meus olhos te tocam, sinto o cheiro da saudade me chamando de volta pra nós dois.

Inserida por durziane

A Saudade é o elixir da esperança, quanto mais saudades sentimos, mais esperança temos.

Inserida por butterflysacred

Eu sinto saudade sabe, das pessoas que eu não me despedi, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais.

Inserida por brubis15

A saudade do passado nada mais é do que nosso coração nos dizendo para onde quer voltar

Inserida por brubis15

Saudade é a única palavra que não existe no nosso vocabulário hoje e sempre. Porque Deus sabe o que faz e com certeza não vai deixar nos esquecer de tudo o que construímos juntos e de todos os momentos bons que passamos até hoje.

Inserida por JoaoScotton

A distância é o lugar mais próximo da saudade.

Inserida por LacoBalzer

Saudade! De tempos vividos e não sidos.

Inserida por igorcborges

Meio-dia e uma saudade apertada. Pensei que era fome: comi. Mas não era. Tomei água, abri um doce. Ainda apertava. Afrouxei os cadarços do tênis. Me afundei no sofá. Dormi. E o sonho veio logo, me abraçando com imagens suas, imitando sua voz – quase agarrei seu cheiro e o trouxe pra perto – mas ele voou. Acordei. Algumas flores frescas esperavam sobre a mesa. Você sentado ao lado delas, me observava a dormir. Sorria. Eu retribui o riso, toda abobalhada. 'Sonhava com o que meu anjo?' - ele disse. 'Com a saudade' – concluo. E a matei num abraço longo e perfumado. Um abraço que matou a fome da vida inteira.

Inserida por michelletrevisani

Saudade é um vazio que se preenche com outros vazios. Um ciclo vicioso, um infinito pesar. Não interessa o tamanho ou pelo quê se sente. Saudade é universal e como tal, mortal aos olhos da plenitude.

Inserida por silvairjunior

Saudade por si só não é ruim. Ruim é sentir saudade não podermos fazer nada para diminuí-la.

Inserida por silvairjunior

Não estou mais com saudade. Ela está comigo. Ela me é. Eu a sou.

Inserida por silvairjunior

Numa separação o esquecimento só precisa do tempo necessário pra que uma saudade se torne apenas uma lembrança.

Inserida por almanysol