Versos de Saudade
As vezes sinto saudade de quando você fingia me amar, porque na minha cabeça era real o sentimento que você sentia. Eu acreditava e aquilo me deixava bem. Foi a única vez que eu quis ser amada por alguém.
Talvez a saudade seja, realmente, a maior dor que alguém possa sentir. Ela aparece quando a alma chora lembranças de um outro alguém. Mas, é preciso senti-la sem voltar para aquele que tão mal lhe fez, ainda que esse seja o antídoto mais eficiente; superar é preciso.
Eu sinto saudade do abraço quente, do beijo molhado, do riso largo. O lado da cama vazio me dá calafrio, olhos vermelhos e lacrimejados, coração encolhe e o suspiro pesado. Minutos depois me questiono: “saudades de quê?” Você sumia por dias, me ligava quando estava carente, parecia até que o que tínhamos era consórcio. Quando aparecia, sempre era bêbado e logo virava pro lado e dormia. A ficha caí e eu percebo que a saudade é real, mas é saudade da pessoa que eu idealizei que você fosse. E esse ‘você’ nunca existiu.
Saudadedetu. Sem espaço porque o coração tá apertado.” Saudade do cheiro, do cabelo, do olhar repousando no meu, da cama bagunçada, dos olhares de ciúmes, dos abraços apertados e carinho no dedo. Saudade do sorriso sem jeito, de ficar deitados na sala num domingo qualquer, de cozinhar juntos, andar de bicicleta no final da tarde e do beijo de boa noite. “Saudadedetu”.
Saudade é uma riqueza desconhecida, pois só os mais afetados é que aprendem como valorizar um sorriso.
Sua falta dói até nas artérias do meu coração, faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos.
Que saudade que eu tenho de você! Mas acreditar como em quem te mentiu uma vida toda? Uma relação que nunca passou de ilusão. Onde a luxúria e a mentira sempre estiveram presentes. A maior ilusão é aquela que o coração não se permite enxergar a verdade!
Assim é a saudade em algum lugar no coração. As vezes tão fria nos faz perder a razão, outras tão quente que falta ar. Ela não morre, não floresce e nunca se vai. É um fardo, um livro ou um troféu. Simplesmente , é saudade!
Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.
Saudades das poucas conversas que tivemos,saudade do colegial,das brincadeiras,risadas,bobeiras,briguinhas bestas de tudo que faltava ar de tanto rir .aos amigos amo vcs de sua amiga roberta dourado.
Vi seus cabelos soprando no ar. E a saudade acenando pra mim. Meu coração não queria se acalmar. Eu sozinho chorava baixinho no banco da praça. E minhas lágrimas rolavam no meu rosto. ao te ver .
Sempre será amor , as marcas ninguém irá apagar, e fica uma saudade bonita, pois o coração já tatuou seu nome pra sempre.
