Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Saudade

Cerca de 23634 versos de Saudade

A saudade faz o coração, apertado pelo vazio e solidão, chorar inconsolado.

Inserida por suelenaccioly

"Calem os meus gritos de dor, a minha expressão de indignação e as minhas lágrimas de saudade... mas, não me calem as palavras que fazem de cada um destes sentimentos música".

Inserida por lavinialins

A saudade é um lugar fisico onde as lembranças se encontram.

Inserida por Thrinidad

A saudade aprende desde cedo a navegar nos pensamentos pra ocupar ao mesmo tempo cérebro e coração.

Inserida por Thrinidad

Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.

É difícil quando a saudade aperta: as horas demoram a passar e a única coisa que você quer é a única que está tão longe.

A saudade não deveria ser a vontade de voltar atrás, mas a consicência do que se vive e do que se quer para amanhã.

Inserida por Fernanda07

Lágrimas de saudade são cartas escritas para sempre.

Inserida por suelenaccioly

Quem dera a saudade fosse como uma folha de papel para mim fazer em pedacinhos jogar ao vento...pra nunca mais voltar

Inserida por Blogjuh

Eu vou dormir pra fugir da saudade que tenho de você e acabo sonhando com você todas as noites.

Inserida por carolinevargas09

Cadê você ? Eu sinto tanta saudade de ti!

Inserida por giovannabells

Sinto saudade de coisas que nunca aconteceram como um abraço seu, um beijo que nunca foi dado e por causa disso me sinto horrivel.

Inserida por carolinevargas09

A saudade é uma forma de mostrar ,que pode estar com alguém de qualquer lugar .

Inserida por lariurameshi

A saudade vem acompanhada de outro sentimento a solidão.

Inserida por AlberdanSouza

Não precisa sentir pena de mim. Se tem algo para odiar mais no mundo é isso. Sinta saudade, vontade de nunca ter me conhecido, antes, ou depois, amor, câimbra nos neurônios, dor no coração, arrependimento... Mas não sinta pena. Eu não te dou esse direito. Não é no meu salto alto ou no meu batom vermelho que você irá encontrar a resposta do por quê. Nem na minha ousadia em não querer saber como anda você. Eu era tão melhor sem ti quanto estou agora. Eu e minha sensibilidade de mundo, duas inseparáveis. Eu e minha vontade de ser mais feliz do que qualquer dor alheia. Eu e eu, com a alma plantada a beira de um monte budista meditando enquanto a sua vai à beira do abismo gritar meu nome.

Inserida por beatrizpace

Saudade.Se eu tivesse que definir em uma palavra o que eu sou agora,essa seria a escolhida,Saudade!.E se eu tivesse que da um conselho com 4 palavras?Seria:Nunca ouça meus conselhos.

Inserida por Isa-bel

Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.

Inserida por katarinysantos

A saudade pede pra entrar, ela convive diariamente comigo, e a dor envolve essa saudade como uma grande bola de neve que cresce a todo instante. Dizem que uma hora a gente acostuma com a dor. Grande mentira! Já faz tanto tempo, e ainda choro todas as noites. Ah se houvesse remédio para essa dor pungente.

Inserida por nessymaia

E o que seria a saudade senão o ponto de encontro entre dois seres desencontrados?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Saudade do tempo em que as brigas nos aproximavam e não nos afastavam, não sei ao certo quando tudo se perdeu... Ta sei sim, mais sinceramente só por hoje sinto saudade das nossas loucuras sem fim!

Inserida por tempodesonhar