Versos de Saudade

Cerca de 23515 versos de Saudade

Luto mas não compreendo quem te diz que não mas não sai da sua vida....

Inserida por Jrmonteiro

"Uma das coisas que mais odeio nessa vida, é dizer adeus para as pessoas que mais amo"

Inserida por ThuPensador

"Mesmo que um dia as luzes venham a se apagar no meio do caminho, nunca desista de tentar buscar, o que está guardado no fim da estrada..."

Inserida por ThuPensador

Com o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando, o que era plano vira engano e o que parecia ser engano vira plano, as vezes o vento vem levando tudo, ou limpando tudo como queira entender, o difícil é que se quando perceber tudo o que há de dizer é Adeus...

Inserida por ThagnerRamos

"Entre tudo o que poderíamos ser para alguém, em alguns casos a gente escolheu ser simplesmente saudade."

Inserida por IrineuOliveira

A gente sente saudades daquilo que nos fez bem ou de quem nos faz falta.

Inserida por jadatam

Da origem surjo e compareço à vida. Vida esta que é apenas caminhada que se desgasta durante muitas jornadas; de muitos caminhos... E que em todos eles esbarrarei em inúmeros dilemas. paixões, perdas, alegrias, tristezas, e acima de tudo aprendizados. Para que no findar desta caminhada; aqui jaz um mero e complexo ser possa regressar para às origens. Deixando.... Quem sabe esperança, talvez amor, provavelmente ensinamentos, ou ao menos "saudade" na jornada daqueles que ainda caminham e se fazem presentes durante sua subjetiva e efêmera jornada.

Inserida por YtsuoYang

"Não te ter ao meu lado é como um escritor sem caneta , como um soldado sem sua arma , como um motorista sem carro , como um tênis sem pé ou uma luva sem mão , não te ter ao meu lado faz eu me sentir incompleto , faltando."

Inserida por Osabiok

``Quando os aflitos baterem na janela da tua alma,não te faças de surdo´´

Inserida por ColaresFilho

O meu oceano de amor, deságua no teu ´´Rios`` de incertezas.

Inserida por ColaresFilho

``Mesmo caminhando em silêncio,leva contigo meu barulho´´

Inserida por ColaresFilho

``Simplicidade.É uma escada que usamos, para descobrirmos a importância das coisas.´´

Inserida por ColaresFilho

``Entreguei meu barco ao mar,esperarei pacientemente por águas tranquilas,mas sem nunca desviar o meu olhar do leme.´´

Inserida por ColaresFilho

`` Sua solidão é quase sempre do tamanho do seu orgulho´´

Inserida por ColaresFilho

Você se foi num instante... Agora, sinto um medo constante.

Inserida por jussaraloiola

``No amor é assim,enquanto a mulher perde o salto,o homem perde o cérebro.´´

Inserida por ColaresFilho

Quanto mais os anos passam, avançando como um exército silencioso que salga a terra que ficou para trás, mais o cheiro ácido da saudade contamina o olfato e faz arder os olhos, embaçando a visão à frente. Nos degraus altos da idade, descobrimos que nostalgia é o amor por fantasmas.

Inserida por regis51

Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.

Inserida por LyuSomah

Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.

Inserida por ColaresFilho

"As mesmas saudades , os mesmos verões me ensinaram vivendo , não dá p'ra parar um furacão alimentado com vento."

Inserida por Intersemiose_Lyrics