Versos de Respeito

Cerca de 9968 versos de Respeito

É preciso maturidade e respeito aos comentários diversos. Posso não concordar e emitir minha opinião, e devo estar pronto a receber a crítica diversa da opinião a qual emiti, se participo ativamente de uma rede social aberta, logo, devo ter plena ciência que receberei críticas, apoio, desprezo, ou seja, as reações serão imprevisíveis, pois não existe ser humano unanime, perfeito, pleno em sabedoria e conhecimento, mas existe uma condição que todos nós podemos alcançar, respeitar a opinião divergente, e mantermos tão somente no embate das ideias. Coisa chata é querer controlar o comportamento do semelhante, dizer o que ele deve ou não compartilhar. Se não há satisfação com respectivas ideias, posso emitir minha opinião, se assim for possível, do contrário, apenas ignorar e deixar que o tal desfrute da liberdade que tem. Mas não é assim que se sucede, há sempre os que querem exercer o domínio, e quando não conseguem, escolhem o caminho da inimizade.

Inserida por Claudiokoda

⁠“Educar para o respeito e a igualdade é o primeiro passo para eliminar a violência contra a mulher.”

⁠Onde não há respeito também não há amor.

Inserida por GabrieldaLuz

O respeito é uma conduta social, mas o medo é natural, onde o respeito se faz ausente, prevalecerá a imposição do medo. Por isso o respeito verdadeiro ao próximo é um bom caminho para a paz social.

Inserida por arteletra

⁠As maiores fortunas que alguém pode te dar são: amor e respeito, diante deles, nada mais no mundo é tão valioso.

Inserida por ana_marabez

Um grande sinal de respeito com quem se ama é não permitir que permaneça no engano.

Inserida por Liandi

O respeito norteia as demais virtudes.

Inserida por Liandi

Em primeiro lugar, RESPEITO quem pensa diferente, mas há uma relação DIRETA entre o que acontece no nosso psiquismo e as diversas maneiras que nosso corpo “responde”.

Inserida por Liandi

Eles dormem pedindo por mais respeito, e desrespeitam ao seu levantar pela manhã.

Inserida por niviahott

O grande mistério do que pensam ao seu respeito revela-se aos poucos, extraordinariamente quando surge a descontração com as brincadeirinhas.

Inserida por ALISON2

⁠Se não pode tomar café eu respeito e entendo, mas se não gosta, é porque ainda falta muitos desafios na sua vida.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Para mim a maior revelação de um ser humano é o seu comportamento e respeito perante os animais, essa ou aquela religião a que ele pertence, não revela absolutamente nada, pelo contrário, muitas vezes oculta!

Inserida por nosor_beluci

Ter medo da opinião alheia a seu respeito, nada mais é que uma forma sutil de escravidão!

Inserida por nosor_beluci

Só é concedido aos sábios, o amor e o respeito a espécie animal, já para os imbecis, só lhe restam o ódio e a incompreensão.

Inserida por nosor_beluci

O mesmo respeito que você tem por si é aquele que você receberá das pessoas.

Inserida por nosor_beluci

Suas atitudes dizem mais ao seu respeito do que sua profissão!

Inserida por jadyelane

⁠Não se importe com o que pensam ou digam a seu respeito, as críticas são necessárias para nos fazer crescer, siga firmemente os seus objetivos, pois, neles estão os planos de Deus para sua vida.

Inserida por MarleneRamosMartins

⁠Profissionalizar uma atividade laboral é reconhecer a importância e o respeito a sociedade, ao trabalho e ao trabalhador.

Inserida por eltoncunha13

Se amasse-o(a) verdadeiramente, ao menos respeito houvesse, não enxergaria nada, nenhuma marca nele(a) lhe teria importância.

Inserida por RafaelZafalon

Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloe que há contendas entre vós. Quero dizer, com isso, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo. Está Cristo dividido? Foi Paulo crucificado por vós? Ou fostes vós batizados em nome de Paulo? Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome. E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro. Porque Cristo enviou-me não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:11-17.
Inserida por Helder-DUARTE