Versos de Respeito

Cerca de 9968 versos de Respeito

A verdade é perigosa quando diz respeito a você.

"Todos os casos de crueldade originam-se na falta de respeito e aceitação de diferenças em crenças, opiniões, estilos de vida ou identidade."

Máximo respeito aos estranhos que sempre interagem com a gente - enquanto os de perto vivem uma competição imaginária.

Uns não têm conhecimento, alguns ignoram o respeito, e outros são burros por natureza! Mas o tipo mais ignorante é o bolsonarista.

a educação é a passarela de acesso ao respeito.⁠

"O diploma decora a parede, mas é a educação que constrói a passarela do respeito."

Viver é um presente tão raro que até os dias difíceis merecem respeito.

Não adianta publicar mensagens bonitas, de amor, respeito ou humildade na internet, se suas atitudes na vida real não condizem com o que você posta. O que realmente importa é ser aquilo que demonstra, e não apenas aparentar ser.

O respeito vale mais do que qualquer elogio.

Há coisas que não precisam de compreensão, apenas de respeito...dando espaço à sua existência.

"Cuidar do coração de alguém com respeito é a maior prova de amor que a gente pode entregar. — Anjinha Sensual.

Não seja um líder que usa o MEDO, trabalhe com RESPEITO, pois MEDO se perde!

A vantagem não está em derrubar, falar ou tratar mal uma pessoa, senão em dar a ela o respeito, a honra e a dignidade de ser corrigida com sabedoria.

Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...

Um ambiente de trabalho ou familiar baseado no respeito é um oásis de paz.

O respeito é a gentileza capaz de formar um elo entre a empatia e a disciplina.

Quanto sentimento a seu respeito eu cultivo em mim?

O fascista afirma que o medo é respeito, mas o medo é mera coerção, visto que o respeito verdadeiro se fundamenta na empatia!

Os cristãos pedem respeito por suas crenças, mas raramente respeitam o direito de não acreditar.

Quem não usufrui de amor e respeito, tende a desenvolver uma reação de ódio ou uma desconfiança em relação ao mundo à sua volta.