Versos de Respeito
Ela manda. Eu obedeço. Ela briga. Eu aceito. Ela me sustenta. Eu a respeito. Ela me teve. Eu a tenho. Oh Céus... Não reclamo dela. Mas quando terei a Minha vida? Só não queria ser "mandada" o dia inteiro. Né mãe? (Te amo, tá mãezinha?)
Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!
Bem poucas são as pessoas que se mostram dignas de respeito, que não banalizam tudo o que sentem, que acreditam e dão valor a sua própria alma. O mundo realmente está perdido.. enquanto uns dizem que amam verdadeiramente, outros dizem que amam só para terem uma noite de prazer.
O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.
Esse modismo homofóbico já esta enchendo o saco, que devemos respeito a adversidade já sabemos, mas não somos obrigados a ser tão tolerantes com o abuso da falta de bom sendo.
O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca... Nasci para poucos e morro por quase ninguém.
Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.
Pensem o que quiserem a meu respeito, eu não ligo. Sou uma espécie rara, sou liberto, sou desapegado, sou pleno e aceito a minha vida como ela é. Enquanto muitos buscam um amor sincero, amigos verdadeiros e uma consciência tranqüila, eu estou aqui, à sombra do sossego e desfrutando há tempos de todas essas conquistas. E nem venham me dizer que é apenas sorte. Na verdade, pra ter o que se quer, a gente tem que merecer. Quer também? Então faça por onde.
Já quis saber o que algumas pessoas pensavam ao meu respeito, hoje a opinião delas não me importa. Pois elas não vão mudar minha vida, tão pouco a mim.
Ver que algumas pessoas tentam te atingir com falta de respeito não quer dizer que você não tenha moral, apenas que esse indivíduo não tem educação.
