Versos de Reflexão

Cerca de 4526 versos reflexao Versos de Reflexão

⁠A reflexão é pensamento fértil, a ponto de viajar a lugares onde só o pensamento tem a velocidade de ir e voltar ao mundo normal.

Inserida por Raimundo1973

⁠Talvez um dia vai haver um tempo de reflexão por um segundo, para se Libertar de todas as amarras que o ser humano proporcionou.

Inserida por Raimundo1973

⁠O resumo é a porta aberta ou fechada quando vem o silêncio e a meditação, então a reflexão mostram os pontos negativos positivos de uma vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.

Inserida por Raimundo1973

⁠Parar pensar refletir é uma fórmula que necessitamos a cada passo adiante, através da reflexão que vence a batalha desistir não faz parte do nosso DNA.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não é toda hora que é hora exata para encontrar um bom lugar de reflexão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Todos caem erram mas ao levantar vem a reflexão de uma vida, dias atrás eu estava condenado banhado no caos, agora é levantar a cabeça agradecer aos céus porque em breve dias melhores virão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Reflexão, o tempo vai passar de qualquer jeito, o que não pode é esperar o tempo passar.

Inserida por Raimundo1973

⁠A cada partida deixa um espaço vazio de reflexão, o ingrato não tem sentimentos arrependimentos respeito por nenhum benefício teu.

Inserida por Raimundo1973

⁠A distância repara pontos de reflexão que não são visíveis para todos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Convicção é firmeza com consciência; teimosia é rigidez sem reflexão.

"Reflexões são boas, no que dispõem a fazerem, penso eu! Sem reflexão de uma imagem minha poderia, eu, ser muitos e concomitante ser, apenas, um? As reflexões transformam a mimha imagem em muitas refletidas, é assim que aprendo com o erro não cometido por mim e assim sou aquele que observa podendo no por vir ser o criador de uma criatura que não existe, ainda, concomitante ao criador a criatura que observa suas reflexões torna-se criador e o seu criador mais uma criatura com o poder da reflexão. Sem reflexões poderia ser criador? Uma resposta positiva me mostra algo imenso e uma negativa algo imensurável pelo seu tamanho reduzido, sem respostas torno-me o que de fato sou. Nas minhas reflexões há três respostas para cada imagem. Isso é uma coisa boa..."

Inserida por desfragmentador

O Homem com a mente sem um exercício diário de reflexão é uma arma de guerra contra si mesmo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O senso de justiça é divinamente intuitivo e, por isso, sempre digno da reflexão.

Inserida por Edgar1009

É importante que dediquemos um momento á reflexão dos fatos sem nenhuma roupagem.

Inserida por AdmilsonNascSantana

A auto reflexão permite um mergulho profundo em direção ao verdadeiro Eu, que encontra-se ainda intacto, esperando que acordemos do sono profundo para vivemos em uma realidade real e plena.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠" O mundo anda perdido...é muita gente achando que tem razão, sem reflexão...sem conhecimento...sem argumento...idiotizar é o lema das redes de conexão...ou seria desconexão...sem a mínima instrução...mais um idiota pra coptar...pobre mundo...desconectado da realidade...analfadigital...emburrecido por convicções sem sustentação...sua razão...sua emoção...destruição...aniquilação....perturbação....extinção...repensar e recomeçar um novo caminho...tudo está perdido...sem sentido...sem imaginação...humanidade combalida...falida...falecida."💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Por entre o despertar da manhã...a vibração da tarde...a reflexão da noite...existe um caminho...destino...escolhas...aflições...desilusão...confusão...acertos...erros...arrependimento...confissões...por entre todo enfrentamento um desafio...viver...viver...viver."🌜🌟🌛

Inserida por KadudaFreitas

Escutar os sons de uma cachoeira pela manhã aumentará o meu poder de reflexão e será bem mais agradável para refletir.

Inserida por rochanaves

Às vezes, é importante realizar uma reflexão profunda sobre o tipo de relacionamento que temos com Deus e sobre o que, de fato, nos motiva a buscá-lo.

Inserida por iptdv