Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Reconciliacao de Amizade

Cerca de 126372 frases e pensamentos: Versos de Reconciliacao de Amizade

Falecimento, uma triste partida sem data prevista de retorno.

Até a massa de cimento pra se tornar concreto necessita do auxílio das vigas, da mesma forma é o ser humano, sempre precisará de alguém, não pense que é onipotente.

As mãos tocavam-se e os corações palpitavam uníssonos.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Podemos fugir do mundo inteiro,mas dentro de nós existe uma estrada que só a gente pode trilhar e em algum momento o confronto com nós mesmos será inevitável.

Se a sociedade está podre, você não pode culpar a janela pela paisagem.

O amor é uma construção neoliberal

⁠O amor é livre, sem cobranças, pássaros presos em gaiolas não são felizes.

É uma linha tênue. Se me fizer atravessá-la, farei isso com um sorriso no rosto.

Meu amor, as coisas realmente importantes da vida são sempre inesperadas.

Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.

As pessoas acham que só há um grande amor na vida. O que as pessoas não sabem é que você pode viver várias vidas.

Se meu corpo não pode fugir, pelo menos minha alma pode.

⁠A dor é como se fosse um agiota. A gente fica com uma dívida que nunca será paga.

Há uma grande diferença entre a solidão e a solitude: Para a solidão não há escolha.⁠

⁠Eu bailo em poemas, multicolorido! Palhaço! Mago! Louco! Juiz! Criancinha! Sou dançarino brasileiro!

⁠Se a sua felicidade incomoda a todos que te rodeiam, seja feliz em silêncio.

⁠Seja grato pelo passado, tranquilo no presente e confiante em relação ao futuro.

⁠Ninguém nunca está satisfeito no lugar onde se encontra.Somente as crianças sabem o que procuram...

⁠Dê a quem te pede.. mais do que pediu.. e quando pedires, peça menos do que julgar necessário, porque já lhe será o suficiente.

⁠Mantenha suas vergonhas no armário!