Versos de Querer
A amizade é um sentimento de bem querer ao próximo. O amor é a potencialização da Amizade sobre quem não é apenas próximo... é um complemento seu.
As vezes você ama, sem querer. Acontece assim do nada e não se pode fazer nada para mudar um sentimento estupido e contraditorio, mas talvez o certo não seja lutar e sim, mudar. Quando eu digo mudar, digo mudar pra melhor, crescer e mostrar que pode ser melhor que aquele alguem que te disse 'não'. Não pro amor, não pra felicidade, mais foi por esse não que você tem certeza que pode ser melhor, crescer e provar que você era o ideal. E hoje é você quem ta de pé e só quer saber de viver.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Querer não seria exatamente o poder. Entre os dois existe uma grande diferença, uma barreira, uma distância, uma briga ou sei lá que está no meio de cada um. Eu queria me apaixonar e sentir como uma típica menina nada mais do que isso. Tudo bem, vou lá procurar o amor.
É sempre triste despedir, despedir de um amor então, é querer morrer e nunca mais voltar para a realidade e acredito que sim, existe vida após o fim de namoro, fim da ficada, fim de amizade. Afinal, acabou e não precisa ficar se lamentando. É estranho, você pensar que nunca mais vai ouvir a voz da pessoa, nunca mais terá brincadeiras, nunca mais, será um vazio, mas um dia, passa e a pergunta é sempre a mesma " quando " ?
Há o falar e o agir, o agir e o saber, o saber e o ser, o ser e o querer, o querer e o escolher, mas tudo parte de um mesmo ponto!
Vida responda-me o que preciso, pois meus sonhos já não sabem a diferença entre querer e ter. Apenas desejam''
Não adianta eu querer ser perfeita. Pra você, por mais que faça, nunca basta. É um lógico corolário.
Nos temos o poder de querer qual quer coisa, se estamos com medo é porque queremos, medo é uma coisa ruin então por que eu vou escolher sentir medo? é melhor escolher por não sentir
Difícil mesmo, saber da verdade e não querer acreditar. Lembre-se: essa foi uma escolha sua, nada de querer colocar a culpa em outrem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp