Versos de Querer

Cerca de 13699 versos de Querer

Viva o espírito da páscoa! A docilidade, a harmonia, o bem querer... Mais que ovinhos, mais que presentinhos o bom mesmo é em paz viver.

Inserida por MirnaRosa

Tenho a constante mania de querer para o outro sem saber do querer do outro.

Inserida por joel_borella

Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!

Inserida por IsabelaTorres

Você me faz pensar e entender o que é querer e o poder. Querer eu sempre quero... o poder é a magia que envolve dois seres, a essência de cada momento mora o equilíbrio entre o amor e a dor, o ir e o partir, a razão e a emoção.

Inserida por Irismendes

Sonhar nos encoraja a querer realizar os nossos sonhos

Inserida por ivani_pereira

Aquele que segue pelo caminho errado,mesmo sem querer, ensina aos que a inda não foram há evitar segui-lo..

Inserida por Cacio01

O arrogante sem querer, termina por ensinar que devemos evitar ser arrogante.

Inserida por Cacio01

O fato de você não me querer não significa que vou te esquecer, a vida é um encanto e como em passe de mágica tudo pode acontecer

Inserida por Irismendes

O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.

Inserida por celsonadilo

Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.

Inserida por JoseCarlosSabino

Não adianta querer casar e vive uma vida de solteiro(a), uns dos maiores erros é confundir liberdade com libertinagem... Dai uns dos maiores motivos de término de um relacionamento!

Inserida por Gilbom

O erro do homem é querer ser igual a DEUS; a mulher ser igual ao homem e os filhos, igualar-se aos pais.

Inserida por wmarles

Não basta querer, tem que querer, visualizar, sentir e agir.

Inserida por tatianayeh

"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."

Inserida por WesleyNabuco

"Sua vida só irá melhorar a partir do momento em que deixar de querer agradar os outros naquilo em que faz."

Inserida por WalisonMartins

Ironia é sonhar alto, sem querer aprofundar as raízes.

Inserida por abraatiko

Na vida sempre há pessoas que mesmo tendo muito nunca deixa de querer,a ganância faz a pessoa nem mesmo enxergar o que se tem.

Inserida por Cacio01

A determinação surge quando vislumbramos a realização de nossos desejos. Então, antes de querer ser determinado, tenha bem claro quais são seus sonhos.

Inserida por Baltresca

Céu tudo bem em querer ir para lá, só não precisa ser egoísta mandando todos para o inferno.

É falso, mas a intenção é verdadeira, o bem querer é real e mútuo.

Inserida por lucas_anschau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp