Versos de Querer
Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!
Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.
Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?
É muito fácil querer o outro quando estamos sozinhos e nos sentimos carentes. É muito fácil amar o outro na mesa de bar, alterado pelo álcool, feliz da vida num sábado. É muito fácil achar que o outro é tudo o que queremos quando estamos muito bem ou muito mal com a gente mesmo. Difícil é amar o outro quando se está entediado, impaciente, acomodado ou no meio de uma terça feira nublada e cheio de trabalho pra fazer. A dura realidade é que amor, quando de verdade, existe e sobrevive àquele dia como mais um: sem graça, sem charme, sem extremos. Aquele dia sem altas risadas, sem gargalhadas, sem copos cheios. Amor de verdade é aquele que pulsa a nossa vida e continua a acontecer em dias comuns, cinzas e quietinhos
A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.
É normal te odiar e te amar ao mesmo tempo ? é normal te querer a quilômetros de distancia e ao mesmo tempo querer nos meus braços ? acho que não... acho que é amor
Guardei cada detalhe seu. Me desenhei em cada passo da sua vida e me incluiu meio que sem querer no seu futuro. Fico imaginando, vai que se torna real. Vivo sonhando com nós dois juntos pra sempre. Quero viver pra te fazer feliz e quero ser feliz ao seu lado. Vou te confessar uma coisa, sou um eterno sonhador, sonho e tenho muitos sonhos e um deles é você.
Já sentiu a sensação de querer alguma coisa e não poder tê-la? Então, estou me sentindo assim, um querer que me faz sentir vazia por dentro.
Eu aprender, eu melhorar, eu me preparar, eu querer ser alguém melhor, no fim nada disso é pra mim. Quanto mais bem se faz para si, mais bem fazes ao outro, porque afinal é com uma pessoa melhor e mais preparada que os outros irão conviver! No fim tudo é para os outros!
Vamos brincar de orgulho. Você não vem falar comigo por orgulho. E eu por orgulho e por não querer mais correr atras de você, não vou falar com você.
Vai ter horas em que eu vou te abraçar e nao querer soltar mais, vou te bater, xingar, morder, beijar, chutar e tentar ser mais forte que voce. Eu vou chorar, dizer que voce nao me ama, so pra te ouvir dizendo que me ama mais que tudo. Vou ser fria, arrogante, manhosa, vou sentir ciumes, brigar, gritar, sumir, mas tambem vou largar tudo pra ficar com voce. Te chamar de idiota, mostrar lingua, dizer que nao te amo e mentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp