Versos de Querer
Não se trata do que uma mulher deve querer. É o nosso lado que devemos curtir enquanto somos jovens, e depois deixar para trás para ser uma adulta responsável. Nós devemos simplesmente aceitar que abrimos mão de partes de nós mesmas pelo caminho.
Não adianta viver agindo com estupidez, grosseria, egoísmo e insensatez e depois querer vestir a roupa da pessoa injustiçada pela vida. Você colhe o que planta. Afasta todos de perto. E se não mudar, vai acabar completamente só!
Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado muito menos tentar estar por perto e dar amor para quem repele isso com grosseria e estupidez. O melhor é se calar, se afastar e lamentar. Pois a única certeza é que colheremos exatamente aquilo que plantamos!
Não viva um personagem cheio de 'querer ser', viva você; porque se você viver uma 'quimera', um dia descobrirão quem você realmente era
Não adianta querer limpar o rio, pois seus afluentes, pré-poluídos, continuarão nutrindo a insalubridade.
Saudade é sentir um aperto no peito quando as lembranças vem, é querer está perto e não ser mais possível, é sentir que está faltando algo para preencher um vazio, e mexer na cicatriz de uma ferida incurável.
Eu, só quero 1% por cento de sua intenção de querer ficar comigo, para eu fazer você 99% por cento feliz, ao meu lado
Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.
Se nem mesmo você acredita nas suas mentiras como você vai querer convencer os outros?Como diria a música.... tente outra vez 🎵🎶
Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...
O ser humano tem a mania de querer o que está mais fácil. Se eu não te quisesse, eu com certeza não estaria aqui, porque tá difícil vc confiar em mim. Mas eu tô indo pelo lado mais difícil. Porquê é de você que eu gosto! 🤦🏻♀️
Quando uma pessoa não quer estar em sua companhia, não fique implorando para querer , coloque na sua cabeça que quem esta perdendo é ela e não você.
Feridas se curam, não tenham dúvidas, e as cicatrizes são para mostrar a todos que vão querer ser como você um dia, mas não irão gostar do preço que você teve que pagar para telas, até porque terão que conquistar e ter esse prestígio que exigiu muito de um caráter ilibado para se ter moral e honra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp