Versos de Querer
De todos os sins negados por minha boca, o único que o meu coração revogaria seria o de te querer novamente.
Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?
Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.
Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.
O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.
"Quando as coisas estão indo do jeito que você quer... Você acaba não percebendo que está sendo manipulado..."
Passei o dia pensando no que te dizer ou apenas em não dizer nada mas se não fosse a situação a qual nos encontravamos a sensação teria sido incomparável, mas só em ter sentido seu coração pulsar perto do meu e ver teu sorriso bobo envergonhado a exalar já foi o suficiente pra na minha caixinha de lembranças aquele dia guarda.
Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação da alma e do coração, que se descobre no olhar e na troca de calor até pelas mãos.
"A vida nos traz certos desdobramentos que só é possível superar com muita maleabilidade e bastante querer!"
Às vezes, quanto mais você procura, menos você encontra. Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!
