Versos de Querer

Cerca de 13865 versos de Querer

Sabe a saudade?
-Multiplica ela pelo desejo de querer te ver e soma com o amor que tenho por VC.
Asha pouco?
-É o suficiente para eu desejar ter VC por perto
Sabe de uma coisa antes ter ódio verdadeiro de alguém do que um falso amor....
VC sabe como é sentir-se com raiva?
Sabe como é sentir-se machucado?
Sabe como é viver sua VIDA por um momento #APENAS para provar que vc sabe o que é dar valor?
-Eu vivo assim e tô piorando a cada dia!

Inserida por edilenedomingos

Então você tem que ser melhor primeiro, pra depois querer mudar o que há de errado ao seu redor?

Me explique então, se cresci assistindo meninos e meninas, cheiradores de cola, sem família, sem abrigo e muitas vezes assassinados por comerciantes, por afastarem sua clientela.

Quantos tempo de mestrado eu devo ter pra perceber que eles precisam de ajuda?

Quantos diplomas até possuir o direito de fazer a minha parte?

Inserida por AndressaRodrigues

Amanhã será um novo dia e tudo pode acontecer de melhor para me acrescentar no que eu possa querer;
Tudo que for meu verdadeiramente eu quero perto de mim, não por ciúmes, mas por querer de aquecer o meu coração;
Minhas melodias fluem por entre meu coração exalando todo sentimento que em mim comporta para te fazer feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Vamos semear o bom humor e fazer assim o contagiar!
Basta de mau humor, porque esse mal pode querer se alastrar.

Inserida por DaianeSaMo

" #NãoSeEngane : INTENÇÃO não significa AÇÃO, assim como QUERER não significa AGIR.
Nosso Deus está FARTO de pessoas que tem a INTENÇÃO de viver só pra ele mais não demonstram nenhuma AÇÃO que resulte nisso. Ele está CANSADO de pessoas que dizem QUERER mais da presença d'Ele e não se dispõem a AGIR pra receber isso.
ELE QUER UMA 'GERA-AÇÃO' DE ATITUDE !"

Inserida por karemcardim

“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid

Inserida por eleganteelargada

Não nasci para servir o seu querer ou te agradar para sua satisfação eu não quero a perfeição e não estou livre de cair ao chão;
Não estou aberto ao pecado nem muito menos a frustração e sim ao amor infinito que sei que baterá em minha porta o quanto antes;

Inserida por JULIOAUKAY

O que fazer quando não se consegue esquecer, quando não se consegue parar de pensar, de querer, de amar...o que fazer?
Não há nada a fazer, podemos fazer muitas escolhas em nossa vida, mas o coração...a o coração...esse tem vida e vontades próprias sempre!

Inserida por grazielarezende

Hoje acordei sem querer acordar.
De manhã vi coiisas tão lindas que já não fazia mais sentido.
E percebi que havia ali um dia de luto.
Morre a esperança, a esperança de ver um mundo mais feliz.
Queria apenas uma vez poder ser quem faz a diferença,
sem que as pessoas ruins ao redor conseguissem estragar e destruir os sonhos de crianças tão belas...
Quem sabe um dia eu consiga realizar esse sonho.
Acabo meus compromissos da manhã e vejo um lindo sorriso, um belo olhar e dentro dele felicidade e esperança.
Esperança de chegar em algum lugar, um lugar tão perto, porém tão longe, mas mesmo assim esse sorriso não cansa de brilhar.
Ao chegar em casa percebi que o luto não existia mais, pois , de novo a esperança nascera.
Nascera nos olhos de uma criança que mal acabara de nascer, mas não desiste de lutar para viver e não apenas passsar, conquistar seus sonhos e não enterrar-los.

Inserida por alvesuelen

Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.

Inserida por KARINEGREGORIO

20dizer que
100 querer
10cobri
1 pessoa
100sacional: Voce
#Claissa Limspector

Inserida por anapaulac2

Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança

Inserida por tunicomedina

Ele ou ela sei lá: Não é querer cortar teu raciocínio mas...
Eu: Poha não queres cortar então que tal deixares eu acabar de falar -

Inserida por hermoislove

Sei que entre nós há uma distância desmedida que nunca será mentida pelo querer que nos sustenta pelo o ar que nós respiramos;
E com todo coração que revelo toda minha inspiração a ti minha linda princesa Beatriz nogueira que no meu horizonte se fez luz;
Teu sorriso faz dos meus segredos mais sinceros se revelarem a vida que assiste minha força feito correnteza que descansa em teus braços;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há nenhuma hipocrisia em querer bem quem te faz bem .
Se tudo que ofereço, um dia volta ...
Eu lhe desejo Paz , Felicidade , sorte e Amor .

Inserida por Ronialves

Todos querem que a pessoa amada entenda suas dores decifre seus medos, mas é ainda pior querer compartilhar sua felicidade e ela não estar lá.
Hoje mesmo vendo o sol brilhar não o sentia aquecer, tento não ser o protagonista do drama, mas é que às vezes as lágrimas caem sem que as percebamos, e os pensamentos confundem a alma, você pensa o quanto quer, e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias. Nesse momento, sinto um frigelido sentimento. O coração pulsa num vácuo silencioso, transformando cada batida numa espécie de melodia.
Não sinto nem dor nem amor, vejo apenas um horizonte estático entre o céu e a terra. Sinto-me cansado, como se precisasse repousar...
Nem as mais belas teorias, nem mesmo as ciências comprovadas farão com que eu consiga compreender tudo isso agora, pois todas as verdades e as mais belas mentiras para se acreditar, secaram, e viraram um nada, os segundos passam como horas...

Inserida por cleytoncley

Amor não e só falar que te amo
Amor não e só um sentimento
Amor e você querer levar a vida a dois
amor e você pensar 24 horas por dia nesse amor
Amor quando e verdadeiro nos faz ficar bobos
muitos vezes ate besta
Faz a gente chorar faz a gente rir
Faz os nossos olhos brilharem
Faz nosso coração bater mais forte
Nos faz ficar feliz,Só de lembrar na pessoa
E um sentimento que não tem preço
Você não consegui comprar nem com toda prata
Muito menos com todo ouro desse mundo;
Sem ele o homem não e nada
Ame uma pessoa com todo amor do mundo
Nunca fale eu te amo somente por falar
Pois o amor e um sentimento forte
que pode machucar,pode fazer chorar
Ou ate mesmo matar.

Inserida por WilliamMedeiros

Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.

Inserida por Keco

Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.

Inserida por EzequielFagundes

A minha força é você com palavras de apoio e segurança que me faz querer sempre estar ao teu lado;
E não apenas na alegria e nas tristezas, mas em tudo que me faça viver ou sentir bem;

Inserida por JULIOAUKAY