Versos de Praia
"Você pode construir um castelo de areia na praia...No dia seguinte ele não existe mais, pois as ondas o desfizeram. Mesmo assim, você pode reconstruí-lo todos os dias e dizer que você tem um castelo..." (ROBERTO FALCHI MARTINS).
Minhas esperanças eram como um castelinho de areia na beira da praia e você foi a onda que veio e o destruiu.
Já parou pra pensar nisso... o mar quebra na praia .. mas quando retorna , retorna inteiro .. que sejamos assim também.. que cada tombo seja aprendizado , cada queda seja uma lição, não uma derrota!! Erga a cabeça, dê a volta por cima ... seja forte feito o mar !!!
Tu me disse uma vez que não gostava de praia agora dia sim dia não tem uma foto nova nas praias daí, aliás as mais lindas do mundo, fico feliz que tenha mudado a respeito disso, mudou-se mudada, diferente agora.
Eu quero... Eu quero caminhar ao teu lado, iremos a areia da praia para teu nome escrever ao lado do meu. Nossos olhos contemplando, admirando o quão grande é o mar, mas não maior que nosso amor. Ali na beira das águas a banhar nossos pés o meu ombro abaixo dos teus braços recolhendo teus abraços e afagos. Ah... e os teus beijos em meus lábios os mais demorados. Eu quero meu bem, como quero!
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
Águas do mar, benesse do Senhor, que banham os pés às margens da praia, um banho de amor que encoraja o caminhar, o poder de alguns instantes que prontamente rejuvenescem a alma, então, o semblante fica sorridente, demonstrando um sorriso grato, alegre com uma emoção entusiasmada, uma luz de fogosidade entre as nuvens e o mar, cores delicadas, uma pintura admirável, sem molduras e de muita vividade, que perdurará viva na mente como uma lembrança rara de uma rica simplicidade usufruída intensamente.
Senso distinto e poético, olhar muito imaginário, mar expressivo beijando as margens da praia no final da tarde, aquecido por um calor revigorante de romantismo no refulgir de um pôr do sol intenso, repleto de serenidade e alegrado ricamente por uma possível dança dos ventos, uma lúdica realidade criada nos meus pensamentos.
Na praia com a expressividade do mar, uma forte sedução de uma estrutura serena numa precisão singular de partes fascinantes, inspiração intensa, salutar, empolgante, o ápice de uma natureza que não se pode comparar, cuja beleza é exuberante, olhar astucioso, essência inquietante, espírito venturoso, mulher ricamente interessante que promove um impacto deleitoso.
Um amor não verdadeiro são como as ondas da maré elas veem e vão da praia, mas se você se afasta da área onde a onda pode chegar, impossibilita da maré chegar até você. [Vitor Barcarol]
Ele ensinava em qualquer lugar, na praia, nas casas, no templo em Jerusalém, no monte, etc. Ele não se escondia das pessoas, mas conversava com todos os que O buscavam, independente da religião, da classe social ou raça.
