Versos de Porquê
Sempre doe
Quando o amor começa?
Queria entender o porque de tanto sofrer
Nem sempre o amor é facil . Queria ter por um momento o real, entendimento sobre o amor. Queria entender as regras,se caso existem mesmo .Nem sempre o amor é facil,mas tambem por que seria? O amor nunca é facil,e tampouco dificil,apenas gosta de textar agente
Talvez eu nunca compreenda,o porquede tanto sofrer.
Sei que quando o amor ´puro e verdadeiro,nada e ninguém o impedi de seguir. Mas o amor não rima com dor,mas sempre doe,ou então não seria AMOR .
Eu perco meu caminho,
E não leva muito até você mencionar isso.
Eu não posso chorar,
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos!
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava igualmente inteiro para começar.
Ela: Por que você não me deixa de uma vez?
Ele: Porque não consigo.
Ela: E você não percebe que isso me machuca?
Ele: Eu não quero que você se sinta mal, isso dói mais em mim.
Ela: Por que essa preocupação toda comigo?
Ele: Porque eu te amo, e se você está mal eu fico pior. Porque eu vivo em função de você, porque não há maior desejo pra mim do que ter você. Porque minha força está no seu riso, porque o que eu procuro há tempos só achei em você.
Ela: Por que você não tinha me dito isso antes?
Ele: Por medo.
Ela: Não precisa ter medo de mim.
Ele: Não é medo de você, é medo de que esse momento acabe, de que eu fique longe de você. Lembra que eu disse que vivo por você? Então, se esse momento acabar, como eu vou viver?
Sonho
Sonho
Entendo
o porque de tanto sonhar
Quero um mundo mais ameno
E um povo mais sereno
Pra esse mundo habitar !
As 17
Hoje as 17 Meu coração se entristeceu
Porque achei q amanhã era o ultimo dia
Mais como diz a lenda:
Amanhã é o termino do curso, o mundo não acaba amanhã
é apenas o ultimo dia
vai bate uma saudade
Porque ti via todo dia
mais nada q não possa ser facilmente superado
com um belo sorriso e versos apaixonados
E então, acabei descobrindo o porque não nos damos bem com "nossa" metade.Quando algo esta pela metade, é sinal que até pode completar, mas no fim as energias de um que o outro não tem acaba sendo insuficente para se completarem e então duas metades acabam se tornando apenas duas metades, cada uma para o seu lado.
Que tal dois inteiros?duas pessoas inteiras?sendo assim, duas pessoas completas sem necessidade de buscar em alguém algo que lhe falta, ficaria bem mais facil.Sendo inteiro, ocorreria trocas de energia parcialmente iguais, parcialmente porque não é só por ser inteiro que duas pessoas possuem a mesma energia, mesmo inteiros há sim suas diferenças e provavelmente as diferenças fazem diferença.
Chega de metade da laranja, tampa da panela e coisas assim, chega do incompleto que não te completa, chegou a hora de ser inteiro e de encontrar o inteiro que mesmo sendo inteiro te completa.
Quem acredita que eu passei todos meus limites?
Eu acredito porque limites são criados por nos mesmo
Em nossas mentes
Eu não admito viver com limites
Pois meu limite é vence-lo com glória
So acharei um limite quando ele for físico
E não imaginado pelo ser humano
Me desafiar é uma historia
Pois todos os dias eu posso descreve-la diferente
E assim viver com historia contada dia-a-dia
As vezes nos perguntamos porque gostamos da pessoa errada? Não sabemos projetamos aquilo que queremos ver.
E quando ela faz algo de errado ignoramos, e quando faz algo certo você pensa que ela é boa de mais pra você, e esquecemos o erro.
Sempre botamos padrões alto-demais e e quando pensamos que encontramos uma pessoa ao nível,era tudo mentira você que projeto a pessoa para ser, mas ela nunca foi do nível que você merece, e então sofremos por ter sido um erro nosso, de ter esperado de mais, a onde não havia quase nada.
Diz que pensa em mim ? porque eu penso em você , Diz que me ama ? porque eu te amo . me diz que não vai partir ?? não quero deixa-lo ir. É verdade eu não consigo deixa-lo por mais que eu tente. As memórias não da pra apagar, são eternas como você em mim. E é verdade foram os melhores momentos que vivi.Apagaria se fosse possivel, porque a dor de perda e vazio, não se vão.
Marcou e deixo um pedaço seu comigo, e esqueceu de busca no dia em que se foi, nem um ultimo beijo de adeus deu.
Não me liberte
Eu finjo que não penso mais em você
é idiota fazer isso
porque nem ao menos te encomoda
Eu finjo não acreditar mais em amor
é triste demais
porque é a maior parte de mim
e eu tenho medo de desabar
em qualquer lugar frio
onde nada possa apagar
essa dor essa dor
que me transpassa o coração
e invade o meu sono
desde quando as horas pararam
eu não pude mais respirar
E você tendo a chave
me abandonou
a janela que está na minha frente
sorri
o sol se esconde
a lua não brilha onde você foi?
trás a chave da corrente
pois, quero apenas dizer
jogue fora mas venha aqui
pois o brilho dos teus olhos
são o sol e a lua
pois o calor dos teus abraços são um rio
pra me banhar
Então jogue fora a chave
e venha aqui
QUero ouvir a tua voz
e sonhar denovo!
Quando em dias escuros o sol brilhar é porque alguém ainda não te esqueceu. Quando em dias de chuva por um instante se quer você sonhar acordado alguém te ama.
Quando em dias de luto raios de luz brilharem sobre você alguém te guarda. Quando em dias de angústia alguém dizer-te eu Te Amo é porque ele na verdade Te Ama. Quando em dias de lágrimas alguém arrancar um sorriso da tua face Deus está com você.
Quando em dias de guerra você senti que alguém te proteje, não esqueça te o agradecer. Por que em nenhum momento da tua vida Deus te esqueceu e sempre esteve lá do teu lado e Te Ama muito que entregou seu único filho por amor de ti.
Porque eu me sinto feliz..
A cada momento que seu status é online, a cada horário que eu falo com você, a cada minuto que eu olho suas fotos, a cada dia que eu amo você. A cada dia o meu amor por você aumenta, cresce um sentimento diferente por você, eu não consigo identificar, mas sei que é por você. A cada dia minha esperança aumenta, a cada dia uma conquista diferente, a cada dia o meu sentimento se renova por você. Eu crio histórias mirabolantes, tenho sonhos hilariantes, fico imaginando como seria você aqui simplesmente eu&você. Tudo que acontece comigo tem um motivo, cada coisa que eu faço, cada coisa que eu mudo em mim, cada performance, é tudo por você entende? E se você não existisse? E se você não fosse assim, será que eu gostaria de você do mesmo jeito? Porque eu amo você? Será que eu me entrego? Eu me pergunto todas as noites isto, mas ninguem consegue me responder, nem mesmo você conseguiria. HEELP ME !
se te olhar me faz tão bem, porque não enxergo mais? acho que estou cega por você.
se te ver online me faz sorrir, porque você fica invisivel? acho que você não entra mais.
conversar contigo é ir ao paraíso, então porque você sai? e me deixa aqui sozinha? Oo'
eu estou perdida entrei em um mundo e não consigo sair, já pensei em te excluir mas sofreiria mais muito mais. será que devo mudar? será que devo me revelar? ou tenho que te esquecer mesmo? OMG, O QUE EU FAÇO?
não consigo me entender, você é o vermelho entre tantos pretos e brancos, e eu acho isso normal. será? não consigo me entender só você me deixa assim só você me deixa com este sentimento, que eu sinto que é amor.
é como se você fosse um virus, que não morre, não vai embora e nenhum antivirus pega, nóssa, você me dominou acabou comigo.
Ao meu Amigo poeta.
És forte o poeta que escreve
porque ultrapassa sua dor como navalha
e se lança sem medo ao abismo
e se joga pelos cantos, se espalha.
És grande o seu desejo de encontrar
um amor de verdade num outro ser
que mesmo ferido tantas vezes
não deixou que isso pudesse lhe enfraquecer.
És homem feroz este poeta cansado
porque abdicou de tudo o que lhe foi dado
e se dedicou somente a sua jornada
procurando um outro poeta apaixonado.
És puro aquele senhor de muitas linhas
que foi sempre poeta e sonhador
e que deixou segredos a descobrirem
mas que nunca encontrou seu verdadeiro amor.
"Você me faz escorregar, cair, naufragar, me atrapalhar
Desajeitado porque eu estou apaixonado
Me apaixonei tanto por você..."
A volta
Decidir voltar pra ti porque sem ti eu não existo...
Porque sem você tudo fica vazio...
Voltei pra ti porque sinto que sem você a vida não tem brilho...
Pq sem você perco todos os meus sonhos...
Voltei pra ti porque em voltar pra ti é voltar mim...
Voltando pra ti é voltar a existência...
Voltei pra ti porque você é minha força em forma de palavras... ( pq só posso te sentir através do coração )
Voltei pra ti porque você é minha luz no fim do meu dia...
Voltei porque ti porque quero ficar do teu lado...
Ouvir tua respiração... ouvir cada batida do teu coração...
Ouvir tua voz... Navegar nos teus olhos da noite...
Te abraçar quando sentir vontade...
Então, Andr... abre-me a porta; porque eu voltei
e quero entrar em nós...
Eu sei que não foi em vão que eu voltei pra sua vida...
Minha jóia mais valiosa volte a mim...
Alguém uma vez me perguntou porque coisas ruins acontece com pessoas boas?
Eu respondi tudo é permissão de Deus.
Se você acha que existe uma explicação mais lógica eu quero saber.
Por que confio em Deus??
Porque meu Deus é o Senhor da bondade, quando preciso nunca falha, ele me ama mesmo de verdade,faz nos momentos tristes e cheios de dificuldades nascer uma luz de alento para minha vida, ele está no meu coração ,protege a mim e a minha família como se fosse um escudo.
Te amo meu Deus de amor.
Em ti confio.
Meu pequeno mundo era triste
até você cruzar meu caminho,
porque tristeza nenhuma resiste
a tanta demonstração de carinho.
Quem prova que alguém provou o que deveria provar?
Ninguém prova, porque não existe prova pra provar.
