Versos de Porquê
Prenda-me em teus braços e me faço de refém! Porque o amor é a prisão que mais me sacia a liberdade. E o teu amor, então, liberta-me todas às vezes que me recolhes dentro de ti. Não quero mais sair!
Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.
No final, tornaremos literalmente impossível o crime do pensamento, porque não haverá palavras para expressá-lo...
Nunca tomeis a coroa,antes do reinado.No momento de guerra, até uma pedrinha se faz vencedora,porque no último segundo, manteve-se positiva....
O pai do Leonardo,desconhecido,não viu seu filho por opção porque sabia que se visse ficaria extremamente decepcionado.
A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.
O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.
A omissão é um dos crimes mais graves, porque todas as atrocidades são cometidas por conta dela sem que ninguém se sinta culpado.
Tem pessoas que se acreditam democráticas porque concordam que você faça o que ache certo... desde que o seu certo seja igual ao delas!
Hoje a rejeição e o desprezo dos fariseus não me dói mais, porque eu sei que aquele que me ama foi muito mais rejeitado do que eu.
