Versos de Porquê
A sutileza agrada porque discreta feito nuvem delicada não grita, chega de mansinho trazendo leveza ao caminho.
Em tudo na vida você pode cansar e dar fim, menos dar fim a vida. Porque a vida deve ser vivida naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, como é difícil para mim, mas vamos vencendo a cada dia, mesmo não sendo tão simples assim.
Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.
Não entendo porque caiste de meu rosto lágrima maldita, este choro sem motivo me faz sangrar por dentro.
Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.
Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.
Apaixono-me com facilidade, porque sou louco e bobo. Choro fácil, não que eu seja fraco, mas porque eu sinto. Adoro olhar, observar, pegar, beijar, amar, cantar, dançar, falar, orar, clamar e outras coisas boas. Sempre estou em alerta para não ficar na corda bamba. Não quero fazer parte apenas dos seus sonhos, mas sim da sua realidade, porque na verdade sou o poeta que te ama, caramba! Elias Torres
Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza. Elias Torres
Quando seu sorriso não couber em sua boca linda, coloque-o em seus olhos cheios de ternura. Porque os meus sorrirão para os seus e nesse flerte falaremos mais que a próprias palavras. Elias Torres
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
“Amar a humanidade é, de todas as formas de amor, a mais estúpida. Porque o sujeito ama a humanidade, mas na verdade não ama nenhum ser humano especificamente. Jesus Cristo nunca amou a humanidade, amava os seres humanos.”
